Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigosjr

Thorton 2000+

Recommended Posts

Para habilitar os 512k de cachê L2 do Thorton é preciso ligar a segunda ponte da L2; como mostra a imagem abaixo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.wallpaperdesktop.hpg.com.br/thorton.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Só que quando eu fui fazer isso, a segunda ponte da L2 não estava cortada, e de todas as trilhas da L2 apenas a primeira ponte é que esta cortada.

O meu processador tem as pontes escondidas, precisando assim ser raspadas, mas antes eu queria saber qual a ponte que devo ligar, pois a indicada já esta ligada e eu não quero sair raspando todas as pontes até achar a certa... O que acontece com esse meu processador? Qual será a ponte certa?.

essa é a numeração do meu Processador AXDC2000DUT3C – 4407137E40581 – AQYFA0410MPM, alguém tem essa versão e já conseguiu habilitar os 256k ocultos?

Eu já passei por isso com um suposto Duron Applebred, a ponte indicada não era a certa; no meu caso o cachê não estava escondido na ultima ponte do L2 e sim na ultima ponte do L9.

Quem quiser saber detalhes do que eu fiz com o Duron Applebred, entre nesse link Transforme seu Duron Applebred em AthlonXP!, Duron's 1.4, 1.6 e 1.8GHz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais