Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thorton 2000+


rodrigosjr

Posts recomendados

Para habilitar os 512k de cachê L2 do Thorton é preciso ligar a segunda ponte da L2; como mostra a imagem abaixo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.wallpaperdesktop.hpg.com.br/thorton.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Só que quando eu fui fazer isso, a segunda ponte da L2 não estava cortada, e de todas as trilhas da L2 apenas a primeira ponte é que esta cortada.

O meu processador tem as pontes escondidas, precisando assim ser raspadas, mas antes eu queria saber qual a ponte que devo ligar, pois a indicada já esta ligada e eu não quero sair raspando todas as pontes até achar a certa... O que acontece com esse meu processador? Qual será a ponte certa?.

essa é a numeração do meu Processador AXDC2000DUT3C – 4407137E40581 – AQYFA0410MPM, alguém tem essa versão e já conseguiu habilitar os 256k ocultos?

Eu já passei por isso com um suposto Duron Applebred, a ponte indicada não era a certa; no meu caso o cachê não estava escondido na ultima ponte do L2 e sim na ultima ponte do L9.

Quem quiser saber detalhes do que eu fiz com o Duron Applebred, entre nesse link Transforme seu Duron Applebred em AthlonXP!, Duron's 1.4, 1.6 e 1.8GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...