Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo aqui. Estou montando um pc para jogos, porém não comprei a placa de vídeo ainda, gostaria de saber qual placa de vídeo rodaria legal com o meu pc e, se necessito de mais algum componente para deixa-lo mais potente para jogos. ESSE PC ESTÁ BOM tirando a placa de vídeo que preciso mudar?.

placa-mãe Asrock h110m ddr4

Processador Intel Core i5 6400 6ª Geração

Memória RAM 1x8gb hyper X ddr4

placa de vídeo (atual) Nvidia Gt 630 Zoggis 1gb

1xHard Disk 500gb

Fonte Corsair 430

Gostaria de um pc potente para rodar games da nova geração, atuais e que virão em 2017

Exemplo: GTA V, Resident Evil 7, Rise of Tomb Raider, Watch Dogs 1 e 2

Me ajudem ai, necessito de uma luz mais experiente, valeu pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, le007 disse:

Por conta da sua fonte de 430w, recomendaria você a comprar a GTX 960, se possível de 4gb.

 

11 horas atrás, Valdo Vansley disse:

Amigo, a 9800gt roda esses games a pelo menos 30fps, mas se você quer em ótima qualidade, te recomendo a GTX 960 que é o melhor custo x benefício do ano. Mas se seu orçamento é limitado, vai de GTX 750ti mesmo.

Ok, mas a gtx 960 de 4gb têm de diversas marcas, sabem me informar qual é boa e tem o maior custo benefício?

Minha fonte consegue suportar tranquilamente?

Por que investir mais de mil em uma placa têm que realmente saber qual comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xXBABILONIAXx Sua fonte suporta sim. Marcas Asus, EVGA, Galaxy, PNY, Zotac, Gigabyte. (Já tive 3 EVGA e uma Galaxy, nunca tive problemas). E hoje você acha por menos de 1000 à vista em vários sites.

 

Esta está com um bom preço a vista: http://www.kabum.com.br/produto/76491/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-960-4gb-oc-mini-itx-ddr5-gv-n960ixoc-4gd

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, le007 disse:
1 hora atrás, grievous disse:

Quanta grana tem disponível para gastar na placa de vídeo?

Gostaria de gastar no máximo 1100 reais. Estava pensando, se for para pegar uma de 4gb gddr5 compensa pegar de 256 bits do que 128 bits, por conta do desempenho, mas as de 256 bits, não encontrei nada nessa faixa de preço :(

Ouvi que a EVGA e GigaByte são as melhores da Nvidia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, le007 disse:

@xXBABILONIAXx De 256 bits você só vai encontrar a GTX 970 pra cima, pois as 750, 950 e 960 são 128 bits, mas não se baseie por largura de banda, pois não em tanta influência nessas placas de hoje.

 

Realmente, o pessoal fala muito hoje em dia, ouvi tantas controvérsias sobre esses bits, mas a diferença de preço entre a 970 e 960 é absurda, vale muito mais a pena pegar a 960 de 128 bits tendo em vista que o diferencial não é tão esplendoroso. Muito obrigado galera, acho que vou comprar essa mesmo. E para dar um up no S.O, um ssd de 240gb, tendo em vista que memória hd é o que está faltando na minha máquina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, le007 disse:

@xXBABILONIAXx De 256 bits você só vai encontrar a GTX 970 pra cima, pois as 750, 950 e 960 são 128 bits, mas não se baseie por largura de banda, pois não em tanta influência nessas placas de hoje.

 

Asus, Galaxy, Zotac e MSI também são ótimas marcas de placa da Nvidia.

 

6 horas atrás, le007 disse:

@xXBABILONIAXx Sua fonte suporta sim. Marcas Asus, EVGA, Galaxy, PNY, Zotac, Gigabyte. (Já tive 3 EVGA e uma Galaxy, nunca tive problemas). E hoje você acha por menos de 1000 à vista em vários sites.

 

Esta está com um bom preço a vista: http://www.kabum.com.br/produto/76491/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-960-4gb-oc-mini-itx-ddr5-gv-n960ixoc-4gd

 

 

Essa aqui tambem me interessou bastante, por conta de que só posso comprar parcelado no cartão, ai o desconto daquela não entraria, acham que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...