Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 é uma boa placa para um i3-2120 ? gargala?


Posts recomendados

To querendo comprar uma GTX 960 ( http://www.kabum.com.br/produto/76491/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-960-4gb-oc-mini-itx-ddr5-gv-n960ixoc-4gd/?tag=gtx 960)

e meu processador atual é um Intel Core i3-2120 3.30 GHz, gostaria de saber se é uma placa de vídeo boa para esse processador, se gargala muito e tal. Outra coisa, uma fonte de 500w da conta? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu  vou comprar uma Asus GTX 960 Strix. Vi vários videos antes no youtube para ver se iria dar gargalo. Todos os videos que vi o processador ficava em torno de 60 ~~84 % e a placa 99 %. Eu acho que somente em jogos Cpu bound de da um gargalo. Mas essa placa é o limite pra esse processador, o meu é um i3 2100, mas acho que não muita diferença. Vi com a GTX 970 também, mas ai o gargalo é bastante consideravel 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...