Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
niloleite

Midi Para Nokia 3100

Recommended Posts

Tenho um Nokia 3100 e quando tento baixar qualquer toque polifonico (MIDI) tanto pelos sites WAP quanto digitando o endereço direto (que funcionavam no meu antigo Nokia 3530) ele me da uma mensagem em inglês dizendo que a pagina não pode ser exibida corretamente... Alguem sabe o que esta acontecendo? Aparentemente ele deveria aceitar os sons MIDI pois os que vem nele sao MIDI, e nos sites dizem que é compativel!!!! :muro: Não consigo baixar nenhum som!!! ME AJUDEM!!!! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu tive isso aí.. Mas era quando eu ia baixar Mids muito longos... tipo musica de 4 a 5 minutos... E alguns incompatíveis com o aparelho q eu baixei assim mesmo... Tem alguns sites q dizem q é compatível o toque, mas é para engalobar mesmo, pois na verdade não é...

Compartilhar este post

Link para o post

###### cara... é mesmo... tentei e consegui baixar uns pequenos... será que não dá para pegar uns maiorzinhos? Teve un de 32 seg. que não deu!!!! :muro: bem... pelo mesnos consegui alguns... valeu!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho q é também compatibilidade do código do mid também... tem uns mids q acho q "pedem instrumentos" q não existem nesse cel... Deve ser por isso... porque eu peguei no meu 3100 algumas musicas de mais de 50 segs sem problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais