Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo concectar ao wifi


Posts recomendados

Boa noite. Não sei se estou no tópico correto para minha dúvida. Sem querer acabei excluindo algumas coisas na função "adicionar ou remover programas". Logo apos isso, a internet do meu notebook caiu. Eu conecto por WiFi, divido com meu vizinho. Procurei solução por vários sites, mas nada resolveu. Quando abro o gerenciador de dispositivos, em outros dispositivos existem duas opções que estão marcadas com uma exclamação em amarelo "controlador de rede" e "dispositivo desconhecido". Quando eu abro aparece que os drivers para este dispositivo não estão instalados.(código 28).  Já tentei abrir as conexões de rede e ativar algo. Mas a opção do blotooh e do ethernet estão ativadas, porém ambas não conectadas. Meu notebook é um Samsung windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...