Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavovalim

Fonte casemall 500w total power plus suporta i5 3330 + GTX 960?

Recommended Posts

Olá Pessoal tudo bem ? então eu venho tirar uma duvida com vocês, espero que possam me ajudar.

Não sei se minha fonte aguenta a placa de vídeo que recém comprei ( ela ainda não chegou )

Config do meu PC Atual

I5 3330 3.0ghz

2x4gb HyperX 1600MHZ DDR3

Gtx 750 1gb EVGA SC

placa-mãe ASUS H61M-A/BR mATX p/ Intel LGA 1155

Hd 7200 Rpm 1TB

Hd 7200 Rpm 500 GB

Fonte CaseMall 500W Total Power Plus

A Placa de video que comprei foi uma  GTX 960 4GB OC GYGABYTE MINI ITX DDR5 GV-N960IXOC-4GB

Pelo que pesquisei ela puxa coisa de 120w, a minha placa de vídeo atual puxa 55w e não tenho problema algum com ela, antes dela eu usava uma gtx 550ti da gygabyte e pelo que vi puxa os mesmos 120w e eu também nunca tive problema com ela ( usei por 7 meses ) eu pretendo comprar uma outra fonte em coisa de 1 mês já que não tenho dinheiro agora mesmo que eu nunca tive problema algum com essa fonte, vocês acham que posso usar sem medo por esse curto período ? espero que me ajudem to com um pouco de medo.

Obs: pelos cálculos que eu fiz a um tempo esse meu pc atual puxa coisa de 240w sendo que a fonte faz +/- 380w reais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gustavovalim disse:

Olá Pessoal tudo bem ? então eu venho tirar uma duvida com vocês, espero que possam me ajudar.

Não sei se minha fonte aguenta a placa de vídeo que recém comprei ( ela ainda não chegou )

Config do meu PC Atual

I5 3330 3.0ghz

2x4gb HyperX 1600MHZ DDR3

Gtx 750 1gb EVGA SC

placa-mãe ASUS H61M-A/BR mATX p/ Intel LGA 1155

Hd 7200 Rpm 1TB

Hd 7200 Rpm 500 GB

Fonte CaseMall 500W Total Power Plus

A Placa de video que comprei foi uma  GTX 960 4GB OC GYGABYTE MINI ITX DDR5 GV-N960IXOC-4GB

Pelo que pesquisei ela puxa coisa de 120w, a minha placa de vídeo atual puxa 55w e não tenho problema algum com ela, antes dela eu usava uma gtx 550ti da gygabyte e pelo que vi puxa os mesmos 120w e eu também nunca tive problema com ela ( usei por 7 meses ) eu pretendo comprar uma outra fonte em coisa de 1 mês já que não tenho dinheiro agora mesmo que eu nunca tive problema algum com essa fonte, vocês acham que posso usar sem medo por esse curto período ? espero que me ajudem to com um pouco de medo.

Obs: pelos cálculos que eu fiz a um tempo esse meu pc atual puxa coisa de 240w sendo que a fonte faz +/- 380w reais. 

Fonte lixo. Só sendo muito corajoso pra ligar uma bela configuração dessa numa fonte Casemall.

Recomendo XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavovalim cê tem uma bomba dentro de casa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pois é eu sei que essa fonte não é nada boa haha porém ela vem aguentando o tranco tranquilamente a mais de ano, devo comprar uma evga bronze 600w reais no mês que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavovalim Dá para ligar dois do seu computador numa fonte de 400W. Definitivamente não precisa de fonte de 600W. Você deve procurar qualidade, não potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais