Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 + placa-mãe asus z170m-plus/br ddr4 +i5 6600k + corsair cx600w


Posts recomendados

@Daniel S.R. Tranquilo amigo, chipset Z170 te permite overclock de CPU e memórias, e tem PCI Express 16x 3.0 e 20 linhas PCI-E... então não tem como cogitar gargalo em nenhum componente usando single GPU.

 

Esclarecimento: Essa 20 linhas PCI-E são adicionais as 16 PCI-E 3.0.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel S.R. Uma duvida cruel que eu também sempre tive, tem limite de frequencia de memória em relação ao processador? por exemplo. Na informação do i5 6600k tem uma frequencia de memória referenciada Memória:


- Tamanho máx. da memória: 64GB
- Tipos de memória: DDR4-1866 / 2133, DDR3L-1333/1600 @ 1.35V (Eu queria saber se essa informação é o máximo de frequencia ou se eu posso jogar uma 2400mhz)
- Máx. de canais de memória: 2
- Memória máx. Bandwidth: 34,1 GB/s

Pois eu estou achando que quem determina o máximo de frequencia é a placa-mãe o processador só determina o minimo, correto?

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 Muito cara maninho, porém, é uma placa boa de mais. to querendo algo + custo x beneficio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...