Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 + i52310 + fonte 500 ?


Posts recomendados

@Nobility350 minha fonte é uma evga 500 80 plus white .  e sendo um pouco mais ambicioso será que seguraria essa gtx1060 ? esta com um preço que n fica muito longe da 970 mini coisa de 200 reais  http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/zotac-geforcer-gtx-1060-mini-zt-p10600a-10l-box-placa-de-video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KÁSSIOX Amigo pega a GTX 1060 e seja feliz... o máximo que pode ocorrer é a CPU ficar operando a 100% e a GPU a 90% em alguns games... mas depende muito da configuração de resolução e de cada jogo.... eu sou meio contra o termo gargalo... pois quase sempre ou a CPU ou a GPU sobra... se você for jogar a 60 fps gravado em 1080p no alto/ultra com certeza a GTX 1060 vai chegar a 100% antes do seu processador na maioria dos jogos. Eu iria de GTX 1060!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...