Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook air 13 - teclado e trackpad não funcionam


Posts recomendados

Amigos bom dia.

Tenho um MacBook Air 13 polegadas fabricado em 2014.  Uma coisa estranha acontece com o teclado e trackpad, estes não funcionam após a tela de login. 

 

Até ai eu achava que era o sistema operacional que não estava atualizado e poderia ter algum problema, então atualizei para o El Capitan e mesmo assim o problema contínuou.

 

Logo após resolvi fazer todos passos a passos da apple como SMC e NVRAM resets e mesmo assim não tive sucesso, mas até ai o teclado e trackpad funcionavam na tela de login. Ai resolvi formatar a maquina e reinstalar o Yosemite e fazer todas atualizações, achando que ia melhorar, não deu em nada e para piorar nem na tela de login o teclado e trackpad funcionam.

 

Alguém saberia o que devo fazer ?  Existe algum driver para o Teclado e Trackpad que é instalado fora do sistema operacional na EPROM (não sei se este é o nome certo) , será que tem uma atualização de firmware ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...