Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alexandre.ce

K7n2 Delta L E Thermaltake 420w Dual Fan

Recommended Posts

EI GALERA, SERÁ QUE ESSA FONTE SEGURA MINHA CONFIGURAÇÃO?

POR FAVOR, ME AJUDEM.... ELA é BOA MESMO...? ENCONTREI DE 300 REAIS... TÁ NO PREÇO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo, o w0009r ou o w0008r (PFC)?

todos os dois segura sim a sua placa mãe, se for o modelo w0008r tá bom o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente fonte, vai aguentar a sua config sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas fontes da TT que apresentaram problemas por aqui (esta semana) acho que você poderia pensar em outra marca, como a SevenTeam por exemplo...

A Seventem de 400w tá saindo a R$319,00 na WAZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@01 ago 2004, 19:39

Depois de duas fontes da TT que apresentaram problemas por aqui (esta semana) acho que você poderia pensar em outra marca, como a SevenTeam por exemplo...

A Seventem de 400w tá saindo a R$319,00 na WAZ.

É verdade, será que essas fontes que estão chegando aqui no Brasil são de pior qualidade que as comercializadas lá fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori@01 ago 2004, 20:14

É verdade, será que essas fontes que estão chegando aqui no Brasil são de pior qualidade que as comercializadas lá fora?

Porque isso?Há explicação?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@01 ago 2004, 20:20

É só uma suspeita, não é comum essas fontes "explodirem", e essa semana já tivemos 2 casos somente aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+01 ago 2004, 20:24-->
Snake 6@01 ago 2004, 20:20

É só uma suspeita, não é comum essas fontes "explodirem", e essa semana já tivemos 2 casos somente aqui no fórum.

E olha que a Thermaltake tem representação oficial no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@01 ago 2004, 20:39

E olha que a Thermaltake tem representação oficial no Brasil.

Realmente ela tem representação no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

No forum PCs e no Uol Jogos existem algumas reclamações também, curioso que quando essas TT custavam iguam as Enermax ninguém reclamava, de repente caiu absurdamente o preço (qualidade?) e alguns problemas apareceram...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@02 ago 2004, 03:30

No forum PCs e no Uol Jogos existem algumas reclamações também, curioso que quando essas TT custavam iguam as Enermax ninguém reclamava, de repente caiu absurdamente o preço (qualidade?) e alguns problemas apareceram...

Pois é, será que estão usando componentes de baixa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, então acho q vou pensar em pegar uma Seventeam... ela é boa mesmo...? os watts são reais? posso botar fé nessa marca...?

pls... ajudem-me... entendo um pouco de configuração do comp mas de energia não é comigo não... a minha genérica até então tem agüentado o tranco... vou listar minhas voltagens no MBM5... acho que num tão boas, mas o comp. num deu qualquer problema até então... nunca resetou ou deixou de ligar... nada

São as voltagens médias do MBM5:

CORE0 - 1,58v

+3,3 ---- 3,25v

+5,00 --- 4,98v

+12,00 -- 11,68v

Ajuda aí, galera!

Compartilhar este post

Link para o post

ah, tenho outra dúvida... entrei no site da seventeam e vi que ela so tem um Fan... se não me engano, como pude perceber, interno... isso num ajuda a esquentar o comp?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alexandre.ce@02 ago 2004, 13:52

ah, então acho q vou pensar em pegar uma Seventeam... ela é boa mesmo...? os watts são reais? posso botar fé nessa marca...?

pls... ajudem-me... entendo um pouco de configuração do comp mas de energia não é comigo não... a minha genérica até então tem agüentado o tranco... vou listar minhas voltagens no MBM5... acho que num tão boas, mas o comp. num deu qualquer problema até então... nunca resetou ou deixou de ligar... nada

São as voltagens médias do MBM5:

CORE0 - 1,58v

+3,3 ---- 3,25v

+5,00 --- 4,98v

+12,00 -- 11,68v

Ajuda , galera!

Suas voltagens estão relativamente boas, mas continue monitorando. A Seventem é uma excelente fonte e seus watts são reais, pode comprar sem medo.

ah, tenho outra dúvida... entrei no site da seventeam e vi que ela so tem um Fan... se não me engano, como pude perceber, interno... isso num ajuda a esquentar o comp?

Esse sistema de ventilação com apenas 1 FAN de 120mm é muito eficaz, não irá esquentar o seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, esqueci de dizer.... também tenho um drive de cd e uma gravadora... isso afeta a opinião ou c acha que vai continuar funcionando legal?

Compartilhar este post

Link para o post

po, galera, responde aí, esses drives mudam a opinião de vocês, ou minha configuração na assinatura, com esses drives (CD e CDRW), é suportada pela SevenTeam 400WAP?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alexandre.ce@03 ago 2004, 00:38

po, galera, responde , esses drives mudam a opinião de vocês, ou minha configuração na assinatura, com esses drives (CD e CDRW), é suportada pela SevenTeam 400WAP?

Suporta sim, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais