Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação fonte+monitor+placa de video


Posts recomendados

Rapaziada, quais modelos de monitores 1ms e 144hz fullHD vocês indicam para jogar fps? Com o melhor custo/benefício possível.. No caso, eu tenho uma gtx 750ti, não é muito boa pra esse tipo de monitor né? Até o final do ano pretendo pegar uma rx 480 ou 1060, qual vocês indicam pra jogos FPS cs go, bf4, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Rubem

 

Qual seria o resto do PC? Monitor de 144Hz, pode ser um problema, dependendo do conjunto...

É mesmo? O que poderia implicar? Não manjo muito sobre o assunto, caso não “compense” por causa da config em geral, acha que vale a pena investir em um 75hz ou “guardar” pra quando der uma up na config pra pegar uma config boa com um 144hz?

Segue o resto da config:

H81m-a/br

I5 4460

16gb ddr3 hyperx

Fonte cx430w EVGA (pretendo mudar)

Pny gtx 750ti 2gb ddr5

Ssd 240gb/hd 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Rubem

 

Parta do principio que nenhuma VGA do mercado, leva TODOS os jogos à 144FPS.. E que os Core i5 andam dando gargalo, nesses casos..

 

EU, olharia algum monitor 1440p mesmo.. Claro, com uma boa VGA..

então, no caso, eu pretendo ter esse desempenho apenas nos jogos de fps, não me interesso por jogos tipo the witcher, gta, etc.

 

Quanto ao monitor 144hz, acha que não vale a pena devido ao restante da minha config? E a opção do 75hz, faz muita diferença entra a 60hz ou só compensa se for para 144hz mesmo?

 

As VGAs citadas acima não iriam aguentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Rubem

 

CS:GO você vai conseguir 144 FPS, sem dúvidas.. O problema são os outros jogos.. Não sei como fica um monitor de 144Hz, quando a placa não consegue igualar esse número..

 

Já 75HZ é BEM mais plausível..

a placa de video? Qual você acha que igualaria a esse rendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria o que você acha desse monitor? http://us.aoc.com/products/details.php?24-144hz-ultra-fast-gaming-monitor&id=140

 

Vale a pena? Quanto as questões do FPS, eu pretendo os 144 mais no CS mesmo, visto que vou jogar competitivo, o BF se chegar nos 60, já ta de otimo e não pretendo jogar tudo no ultra também..

 

O que acha desse monitor? visto que ele tem free sync e posso optar por investir nas RX 470 ou 480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...