Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Rubem

Recomendação fonte+monitor+placa de video

Recommended Posts

Rapaziada, quais modelos de monitores 1ms e 144hz fullHD vocês indicam para jogar fps? Com o melhor custo/benefício possível.. No caso, eu tenho uma gtx 750ti, não é muito boa pra esse tipo de monitor né? Até o final do ano pretendo pegar uma rx 480 ou 1060, qual vocês indicam pra jogos FPS cs go, bf4, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem

 

Qual seria o resto do PC? Monitor de 144Hz, pode ser um problema, dependendo do conjunto...

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Rubem

 

Qual seria o resto do PC? Monitor de 144Hz, pode ser um problema, dependendo do conjunto...

É mesmo? O que poderia implicar? Não manjo muito sobre o assunto, caso não “compense” por causa da config em geral, acha que vale a pena investir em um 75hz ou “guardar” pra quando der uma up na config pra pegar uma config boa com um 144hz?

Segue o resto da config:

H81m-a/br

I5 4460

16gb ddr3 hyperx

Fonte cx430w EVGA (pretendo mudar)

Pny gtx 750ti 2gb ddr5

Ssd 240gb/hd 1tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem

 

Parta do principio que nenhuma VGA do mercado, leva TODOS os jogos à 144FPS.. E que os Core i5 andam dando gargalo, nesses casos..

 

EU, olharia algum monitor 1440p mesmo.. Claro, com uma boa VGA..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Rubem

 

Parta do principio que nenhuma VGA do mercado, leva TODOS os jogos à 144FPS.. E que os Core i5 andam dando gargalo, nesses casos..

 

EU, olharia algum monitor 1440p mesmo.. Claro, com uma boa VGA..

então, no caso, eu pretendo ter esse desempenho apenas nos jogos de fps, não me interesso por jogos tipo the witcher, gta, etc.

 

Quanto ao monitor 144hz, acha que não vale a pena devido ao restante da minha config? E a opção do 75hz, faz muita diferença entra a 60hz ou só compensa se for para 144hz mesmo?

 

As VGAs citadas acima não iriam aguentar?

Editado por Gabriel Rubem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem

 

CS:GO você vai conseguir 144 FPS, sem dúvidas.. O problema são os outros jogos.. Não sei como fica um monitor de 144Hz, quando a placa não consegue igualar esse número..

 

Já 75HZ é BEM mais plausível..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Rubem

 

CS:GO você vai conseguir 144 FPS, sem dúvidas.. O problema são os outros jogos.. Não sei como fica um monitor de 144Hz, quando a placa não consegue igualar esse número..

 

Já 75HZ é BEM mais plausível..

a placa de video? Qual você acha que igualaria a esse rendimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem

 

144 FPS em TODOS os jogos: nenhuma..

 

75 FPS em TODOS os jogos: Teria de ver uns reviews e quais jogos você joga.. Acho que uma GTX 1060, no mínimo..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Rubem

 

144 FPS em TODOS os jogos: nenhuma..

 

75 FPS em TODOS os jogos: Teria de ver uns reviews e quais jogos você joga.. Acho que uma GTX 1060, no mínimo..

vou ver se acho uns videos, mas valeu de qualquer forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria o que você acha desse monitor? http://us.aoc.com/products/details.php?24-144hz-ultra-fast-gaming-monitor&id=140

 

Vale a pena? Quanto as questões do FPS, eu pretendo os 144 mais no CS mesmo, visto que vou jogar competitivo, o BF se chegar nos 60, já ta de otimo e não pretendo jogar tudo no ultra também..

 

O que acha desse monitor? visto que ele tem free sync e posso optar por investir nas RX 470 ou 480.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem

 

Tendo Freesync, pode ser uma boa.. Pelo que você pretende, também..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gabriel Rubem disse:

Ele tá saindo por R$ 940, tá um preço bom, né?

Nem sei a média de preços de monitores assim...

 

Mas AOC é uma boa marca de monitores.. No meu emprego antigo, todos os monitores eram dessa marca..

Editado por RS Faria
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RS Faria disse:

Nem sei a média de preços de monitores assim...

 

Mas AOC é uma boa marca de monitores.. No meu emprego antigo, todos os monitores eram dessa marca..

pode crer, valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×