Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Entre 3 Pcs Xp


Kkaio

Posts recomendados

Bom gente!! é o seguinte...

Estou com uma rede domestica com 3 pcs Xp. já pluguei todos no hub e estão compartilhando a internet normal. Mas não consigo identificar nenhum dos computadores no grupo de rede. Me parece q eles estão compartilhando apenas a internet correto??

Dessa maneira, jogos via rede irão funcionar??

Como faço para q os computadores se vejam na rede??

Tem a possibilidade dos computadores apenas se verem?? não sendo possivel o acesso aos dados de outras maquinas na rede??

Por favor me ajudem...

Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza...

olha eu to com um problema parecido...

um não da acesso, o outro não exerga ta uma verdadeira loucura...

to tentando pegar um tutorial que ensine passo a passo como se configura a rede no xp se por um acaso eu conseguir eu posto o link aqui. ok???

e peco que se alguem souber que nos ajude, pelo amor de Deus...

valeu.......... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kkaio@01 ago 2004, 08:56

Bom gente!! é o seguinte...

Estou com uma rede domestica com 3 pcs Xp. já pluguei todos no hub e estão compartilhando a internet normal. Mas não consigo identificar nenhum dos computadores no grupo de rede. Me parece q eles estão compartilhando apenas a internet correto??

Dessa maneira, jogos via rede irão funcionar??

Como faço para q os computadores se vejam na rede??

Tem a possibilidade dos computadores apenas se verem?? não sendo possivel o acesso aos dados de outras maquinas na rede??

Por favor me ajudem...

Agradeço!!!

Não manjo de jogos, então não posso lhe ajudar. Mas eu acho que vão funcionar pois normalmente os jogos via rede "sobem" um servidor específico para os jogos onde todos os outros usuário se conectam, independente da rede, SO, equipamento instalado...

Mas com relação aos micros se enxergarem na rede, verifique se todos estão realmente no mesmo grupo de trabalho, na mesma faixa de IP's e habilite a conta de Usuário Convidado no Windows...

Acho que isso resolve o seu problema...

Se não der certo... Crie uma conta de usuário que seja comum entre todas as máquinas, ou seja, se criar o usuário Zé na estação Mic01, crie o mesmo usuário com a mesma senha na estação Mic02 e efetue login com este usuário em todos os pc's...

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...