Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yorin

Troca de placa de video

Recommended Posts

Bom gente recentemente tive problema com a minha placa de video GTX 650 depois de começar a jogar uns jogos mais pesados, o jogo saia e falava que o driver de video parou de funcionar. Até ai tudo bem, até que então meu pc parou de ligar/dar video dps da tela da BIOS o que me leva a pensar que a placa de video foi pro espaço depois de testar minhas memorias. Como eu ja tenho a 650 a alguns anos estou pensando em trocar para uma GTX 750 ti. Minha duvida parte dai, vale a pena pegar uma 750ti ? Se sim, terei que trocar minha fonte de alimentação ou placa-mãe (tendo em vista que eu usava a gtx 650) ? Minha fonte é de 500w mas acredito que seja uma fonte vagabunda. o que me leva a pensar outra coisa, será que foi a fonte vagabunda que queimou minha placa de video?  Eu sempre tive fontes vagabundas e essa foi a primeira vez que queimou algum componente do meu PC sem ser a própria fonte.

Desculpem-me se postei no local errado por ser em uma area de placas de video, mas acho que nesse caso foi melhor ja perguntar se a fonte queimou a placa e comprar outra fonte para evitar acontecer novamente com a placa nova do que spammar outro tópico do mesmo assunto em outra area.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yorin Sua fonte pode ter queimado sim sua placa de vídeo. Pode informar o resto da sua configuração? E na minha opinião não vale muito mais a pena pegar uma gtx 750 ti, logo sai a gtx 1050, e também a RX 460 que vão ser melhores que a 750 ti e mais novas, tendo suporte a novas tecnologias e drivers mais novos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais