Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente recentemente tive problema com a minha placa de video GTX 650 depois de começar a jogar uns jogos mais pesados, o jogo saia e falava que o driver de video parou de funcionar. Até ai tudo bem, até que então meu pc parou de ligar/dar video dps da tela da BIOS o que me leva a pensar que a placa de video foi pro espaço depois de testar minhas memorias. Como eu ja tenho a 650 a alguns anos estou pensando em trocar para uma GTX 750 ti. Minha duvida parte dai, vale a pena pegar uma 750ti ? Se sim, terei que trocar minha fonte de alimentação ou placa-mãe (tendo em vista que eu usava a gtx 650) ? Minha fonte é de 500w mas acredito que seja uma fonte vagabunda. o que me leva a pensar outra coisa, será que foi a fonte vagabunda que queimou minha placa de video?  Eu sempre tive fontes vagabundas e essa foi a primeira vez que queimou algum componente do meu PC sem ser a própria fonte.

Desculpem-me se postei no local errado por ser em uma area de placas de video, mas acho que nesse caso foi melhor ja perguntar se a fonte queimou a placa e comprar outra fonte para evitar acontecer novamente com a placa nova do que spammar outro tópico do mesmo assunto em outra area.

Obrigado pela atenção.

Postado

@Yorin Sua fonte pode ter queimado sim sua placa de vídeo. Pode informar o resto da sua configuração? E na minha opinião não vale muito mais a pena pegar uma gtx 750 ti, logo sai a gtx 1050, e também a RX 460 que vão ser melhores que a 750 ti e mais novas, tendo suporte a novas tecnologias e drivers mais novos. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...