Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop gamer até r$ 8000


Posts recomendados

Boa noite galera do Clube do Hardware!

 

Jogo a bastante tempo, mas sempre fui da galera do console. De uns anos pra cá fui pro PC, tinha uma máquina razoável que um colega montou, mas ela morreu (acredito que devido a baixa capacidade de refrigeração) e agora tô com uma mais simples, que não dá dando conta do tranco. Até o fim do ano tô com uma graninha boa pra comprar uma máquina, mas por entender lhufas de computadores resolvi perguntar aqui pros senhores porque vocês sabem do assunto D:

 

Gostaria de um pc que não precisasse de upgrades radicais por pelo menos 5 anos, é o tempo de eu sair da faculdade e trabalhar de novo D:

 

Preciso de idéias de tudo mesmo, gabinetes e coolers, pra ser uma máquina que não faleça igual o anterior...

Eu vi em muitos tópicos a galera discutindo a questão estética do gabinete. Eu tô de boa com isso, pode ser feio pra chuchu mas sendo eficiente me atende maravilhosamente.

Também não sou fã de nenhuma marca, é bom e tem um preço bom, compro sem piscar.

 

Periféricos eu tô de boa, eles sobreviveram a morte da máquina anterior, daí seria até R$ 8000 só pra máquina mesmo (claro que se for mais barato que isso melhor ainda, mas não sei se acredito nessa possibilidade :/)

 

De antemão peço desculpas pelo pedido absurdo de ajuda e agradeço aos senhores pela paciência. E agradeço também por me ajudarem a não jogar o dinheiro suado no ralo D:

 

Valeu galera! Boa noite procês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bells_the_Mad

 

Pode pegar um montado como este ou usar a configuração dele como base para comprar separado e montar, economiza um pouco mais , com I7 6700 K e GPU 1080. 

 

So escolher com 16 Gb de ram, um water cooler melhor (tem opção de pegar o CORSAIR H80i GT  pelo site ou senao compra o 100 separado), SSD compra a parte no ML um de 240 Gb da Sandisk. Sobra ainda para comprar um bom monitor por 1.000

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700k-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-bear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Schallenberger Tô com a grana e gastaria tranquilo. Não tem como eu falar sobre o que vou jogar porque eu jogo qualquer coisa me limitando pela capacidade da máquina @.@' o @Lucio Erglis deu uma sugestão bacana, gostei do bichin e facilita demaaais pra mim que entendo vários nadas de computadores. Valeu pela sugestão Lúcio! Agora é só esperar cair o resto do meu dinheirinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bells_the_Mad É isso ae cara, vai nesses pc´s gamesr montados da pichau por exemplo, la tem varias opções, escolhi o I7 6700K e a GPU 1080 por causa da longevidade que procura, com um desses ae pode "aposentar" quase rs.

 

Eu mesmo estou com um I5 6600 e uma 1070 e ja to satisfeito, sei que nao da p rodar tudo no ultra mega fodastico a mais de 60 fps, mas ja atende tranquilamente minha exigencia.

 

A realidade é que nao existe computador hoje que seja à prova de ficar defasado (um "future proof"), pois os jogos sempre exigirao cada vez mais, novas tecnologias serao criadas, mas ae baixa baixar o "ultra" para o "very-high" ou "high" que vai de boa, alias tenho visto em alguns jogos atuais que, visualmente falando, praticamente nao se percebe quando baixa os graficos do ultra para o very high ou high, as vezes é uma filtro ou efeitos minusculos que na pratica nao interfere muito no visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...