Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wesleiBr

(suspeita de vírus) barra de rolagem descendo sozinha

Recommended Posts

Pessoal, venho aqui pedir ajuda pra resolver um problema que tem me atormentado. É o seguinte, a uns dias atrás a barra de rolagem está descendo sozinha em qualquer programa, até no desktop, e meio que estou desconfiado de que seja algum tipo de vírus, pois quando o problema começou o meu antvírus (avast) estava desativado (havia um x no ícone dizendo estar desprotegido), porém mesmo após procurar algum vírus nenhum dos antvirus encontrou ameaças. Além disse minha tecla, seta pra baixo, parou de funcionar, porém as vezes repentinamente ela volta a funcionar por alguns segundo e para novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma fuçada e parece não ser vírus, mas por precaução vou fazer um escaneamento ao reiniciar windows. Eu reiniciei o note a um tempinho atras fez uma verificação de disco e o botão (setinha pra baixo) voltou, mas o problema piorou, certo tempo depois ele parou novamente e o problema amenizou bastante. talvez seja o teclado do note.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais