Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de 3000 até 3500 reais


Ir à solução Resolvido por felipepif,

Posts recomendados

Fala galera, eu estou querendo montar um computador do zero, já que pretendo passar esse meu aqui para o meu sobrinho brincar. Não quero (e não posso haha) gastar muito pois vou pegar um monitor 144hz já que meu foco é fps, como CS:GO. E também pretendo pegar uma nova cadeira, pois a minha esta toda estourada, o que ja devem ir mais uns 600 reais. Ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar, já que não entendo quase nada de computadores.

 

Fica o meu obrigado aqui desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Oi. Se você costuma jogar CS GO e jogos do mesmo nível gráfico. Com 3.500 reais você consegue montar um PC mais do que suficiente pra sua necessidade. Veja essa opção de PC já pronto da Pichau. Tome essa configuração como base. Com ela você já estará todo dentro da nova geração. Processador (Skylake 6ª geração), placa-mãe (soquete 1151), memória ram (ddr4) e placa de vídeo (série 1000 da Nvidia).

 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-rtb-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb-400c  

 

1ª ressalva que faço dessa configuração que enviei é que se você puder trocar o processador i5 6400 por um i5 6500 ou até um i5 6600, faça isso. O 6400 não é ruim, mas com os modelos 6500 e 6600 você ficará muito mais tempo sem ter problema de gargalo com placas de vídeos futuras, já que processador é algo que costuma perdurar muito mais tempo numa configuração de desktop.

 

2ª ressalva é que para CS GO e jogos desse estilo, se preferir montar peça por peça e quiser um PC mais barato, uma GTX 960, ou RX 380 já dá conta do recado. Tb pode ver as Gtx 970, que com o lançamento da nova série da Nvidia, estão caindo bastante de preço. Mas se tem os 3.500 pra isso, eu iria na 1060 pra não ter que pensar em upgrade tão cedo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...