Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para edição de fotografia


Posts recomendados

Olá Pessoal ,

 

sou novato aqui no forum mas estou precisando de uma luz , meu pc está pensando demais para editar fotos em formato RAW, 20.MB por foto, em média 60 a 150 fotos pro vez. Andei consultando alguns técnicos que me informaram que é minha placa de video que não tá dando conta do recado, então queria adquirir uma placa que tivesse folego de sobra pra lidar com adobe Ligtroom e Photoshop. . Pensei na Geforce GTX 960/970 mas estou em dúvida se será compativel com as configurações atuais do meu pc que são as seguintes :

 

ProcessadorCore I7 860 2.8GHZ

Placa de vídeoInvidia Geforce GT 220

Placa-mãeBiostar Group TH55B HD

Memória 12 GB DDR3

HDs1 sata 500GB 1 sata de 1 TB e 2 HDS Externos 1 de 1GB 1 hd externo de 5GB

SSDs1 SSD 500 850 EVO

GabineteGenerico

FonteIceage IA500HP80 dual 2.3v - 500W Real

MonitorSyncmaster P2470HN 24"

Sistema Operacional Windows 10 Pró

 

Estou me preocupando com a questão da compatibilidade pois meu pc está meio defasado, já tenho a uns 4 anos

 

Caso exista outro  modelo mais recomendado pra finalidade que pretendo ( não jogo), só edição de fotos mesmo, fico muito grato pelas dicas e sugestões dos participantes do forum.

 

No Aguardo!

 

Carlito , 

 

Esboço.png

Esboço2.png

Esboço3.png

Esboço4.png

Esboço5.png

Esboço6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...