Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlito de Souza

Placa de video para edição de fotografia

Recommended Posts

Olá Pessoal ,

sou novato aqui no forum mas estou precisando de uma luz , meu pc está pensando demais para editar fotos em formato RAW, 20.MB por foto, em média 60 a 150 fotos pro vez. Andei consultando alguns técnicos que me informaram que é minha placa de video que não tá dando conta do recado, então queria adquirir uma placa que tivesse folego de sobra pra lidar com adobe Ligtroom e Photoshop. . Pensei na Geforce GTX 960/970 mas estou em dúvida se será compativel com as configurações atuais do meu pc que são as seguintes :

ProcessadorCore I7 860 2.8GHZ

Placa de vídeoInvidia Geforce GT 220

Placa-mãeBiostar Group TH55B HD

Memória 12 GB DDR3

HDs1 sata 500GB 1 sata de 1 TB e 2 HDS Externos 1 de 1GB 1 hd externo de 5GB

SSDs1 SSD 500 850 EVO

GabineteGenerico

FonteIceage IA500HP80 dual 2.3v - 500W Real

MonitorSyncmaster P2470HN 24"

Sistema Operacional Windows 10 Pró

Estou me preocupando com a questão da compatibilidade pois meu pc está meio defasado, já tenho a uns 4 anos

Caso exista outro  modelo mais recomendado pra finalidade que pretendo ( não jogo), só edição de fotos mesmo, fico muito grato pelas dicas e sugestões dos participantes do forum.

No Aguardo!

Carlito , 

Esboço.png

Esboço2.png

Esboço3.png

Esboço4.png

Esboço5.png

Esboço6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais