Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de até 2,500$ temerzinhos


Posts recomendados

Então, queria um computador gamer de até 2,500$ com as seguintes peças

Gabinete

Placa de vídeo

placa-mãe

HD

Fonte

Memoria ram

Processador

 

Bem, se eu não me esqueci de nada, é só isso, não precisa ser aquele PC top, mas, que rode todos os jogos nem que seja no Low pra médio. se quiserem mandar um link de um kit inteiro pode ser também :3, ou então mandem peça por peça e o preço em média, obrigado guys. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem então, montei um aqui e vê se vale a pena pelo preço

 

GTX 960: 880$
H110M-C/BR: 399$ 
Intel Core i5 6400: 870$
Memoria Kingston DDR4 Hyperx Fury 8GB (2X4): 260$
Fonte CX 500w 310$
Gabinete k280: 230$

Total: 2950

 

PS: os preços eu vi na internet e vi o preço em média. (não botei HD porque já tenho haha)

 

Eu também queria saber se esse processador vai gargalar com uma gtx 980ti ? quem sabe pra trocar no futuro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zucchini disse:

Copra um I5 6500 e compra só um pente de 8GB. Esquece tambem a GTX 980 ti, pense em uma GTX 1070 (que tem o mesmo desempenho) ou uma GTX 1080.

Porque só um pente de 8gb ? se 2x4 tem um desempenho melhor ? -'

E sobre o intel, vou de i5 6400 mesmo, pelo que vi no site da fabricante não suporta esse 6500 O.o, 

Sobre a placa de vídeo okay xD, gtx 1070 gargala com esse i5 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Fabricio Gomes disse:

Porque só um pente de 8gb ?

Por que sua placa-mãe provavelmente só tem dois slots de memoria.

 

1 hora atrás, Fabricio Gomes disse:

se 2x4 tem um desempenho melhor ?

Em qual tipo de atividade? Em jogos não faz a menor diferença.

 

1 hora atrás, Fabricio Gomes disse:

pelo que vi no site da fabricante não suporta esse 6500

Suporta sim, manda o link do site que você viu essa informação.

 

1 hora atrás, Fabricio Gomes disse:

Sobre a placa de vídeo okay xD, gtx 1070 gargala com esse i5 ?

Depende do jogo, vai gargalar mais com o 6400 do que com o 6500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Por que sua placa-mãe provavelmente só tem dois slots de memoria.

 

Em qual tipo de atividade? Em jogos não faz a menor diferença.

 

Suporta sim, manda o link do site que você viu essa informação.

 

Depende do jogo, vai gargalar mais com o 6400 do que com o 6500.

Entendi, só pesquisar no google que em todos os lugares (inclusive tópicos daqui) 2x4 tem o melhor desempenho fazendo que trabalhe em 128bits e 1x8 trabalha em 64, além de que em minhas pesquisas de preço 2x4 sai mais barato que 1x8 , não vejo problema na placa-mãe ter só 2 slots e eu utilizá-los O.o no caso vale mais a pena fazer dual channel do que single channel, e só pesquisar sobre os desempenhos que você vê que tem uma diferença sim, além de que se uma memoria ficar ruim ainda tem a outra, e sobre a placa de vídeo, bem se for gargalar no futuro eu boto um i7 6700k

 

E sobre o processador i5 6500 é verdade, suporta sim, não tinha reparado antes: https://www.asus.com/br/Motherboards/H110M-C-BR/HelpDesk_CPU/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andredelima89 disse:

 

man .. seu pc esta rodando jogos atuais em quais frequencia ?

@andredelima89 andei vendo uns benchmarks ta ligado e a config me agradou a onboard parece boa roda uns quantos jogos no low em hd e full hd isso pra mim já ta de bom tamanho para uma onboard, a placa-mãe o proc. e a memoria ainda não chegaram vão chegar essa semana ta ligado mas me agradou bastante pelo preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fabricio Gomes sobre o vídeo, leia esse artigo. A teoria é muito bonita, mas pratica não faz diferença nenhuma na maior parte das atividades, principalmente em jogos. Por isso perguntei quais seriam as atividades que você usaria o computador para efetuar quando falei sobre as memorias.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/memoria-em-dois-canais-faz-diferenca-no-desempenho-em-jogos/3163/1

 

Sobre a quantidade memoria, hoje 8GB são suficiente sim porém apertado. Eu tenho um PC com 16GB e jogando o novo DOOM com 4 guias do Chrome abertas e os programas de monitoramento olha a quantidade de memoria em uso.

dsfgdfg.png

 

Recomendo fortemente que você coloque apenas um pente de 8GB hoje e no futuro, quando puder, coloque mais um de 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...