Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse fica piscando e computador não liga


Posts recomendados

Olá gente, estou enfrentando alguns problemas no meu computador. Vou tentar ser breve: Recentemente, comprei uma fonte nova. O PC tava funcionando de boa, só que tava muito lento. Muito mais do que o normal. Aí eu fiz um overclock, e ele ficou normal. Só que tava dando tela azul, aí, na BIOS, eu deixei a opção Sync ligada, e deixei o overclock em 200/100, o padrão. Acho que se eu deixasse em Auto lagaria de novo. Deixando desse jeito, tava normal. Passaram-se alguns dias e meu PC estava demorando para ligar. Eu ligava, a tela ficava piscando e não dava nenhuma imagem. Depois, eu desligava e ligava de novo, o PC demorava mais uns 10 segundos e depois arrancava definitivamente.

 

O meu problema agora é que, ontem de noite, eu desliguei o pc e fui escovar os dentes, quando voltei, parecia cena de filme de terror. O mouse tava ligando e desligando, e a caixa de som também, fazendo um barulho macabro toda vez que ligava. Eu puxei o negócio fora da tomada e parou. Agora, manhã do dia seguinte, meu pc endemoniou de vez. Ao colocar ele na tomada, nada acontece, mas ao apertar o botão de ligar, o mouse e a caixa começam a picar, mas só um dos LEDs do mouse acende (aquele do sensor óptico) e a caixa de som faz aquele som macabro mas não liga nenhum LED. O pc não liga, e ao desligar ele pelo botão, ele até desliga mas não liga mais. Só tirando e colocando na tomada de novo para ele ligar novamente.

 

Talvez foi só a emoção do momento, mas na primeira vez que tentei tirar o T da tomada hoje de manhã, parece (PARECE) que ficou um pouco mais duro de puxar. Enfim, a fonte é XFX XT 500 e a placa-mãe é PC WARE APMCP68. Me ajudem plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...