Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas dessas vga's vale a pena ?


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estou em duvida se vale a pena pegar alguma dessas placas de videos. Uma é a Radeon HD 5770 e a outra também é Radeon HD 4870. Os valores de ambaras seria 120,00 reais e 100,00 reais respectivamente. Minha configuração é um core i3 6100.

 

Desde já, agradeço a colaboração de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maginkz Eu jogo LOL, H1z1 e FIFA 16. Atualmente estou rodando lol no ultra e o resto no medio, usando apenas o onboard. O que realmente queria saber é qual placa é melhor e qual e se realmente vale a pena pagar esse valor, pois na kabum essas placas estão em torno de 500 reais e estou tendo a oportunidade de pagar 100 reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Feller disse:

@Maginkz Eu jogo LOL, H1z1 e FIFA 16. Atualmente estou rodando lol no ultra e o resto no medio, usando apenas o onboard. O que realmente queria saber é qual placa é melhor e qual e se realmente vale a pena pagar esse valor, pois na kabum essas placas estão em torno de 500 reais e estou tendo a oportunidade de pagar 100 reais

 

Na minha opnião vale muito! Qualquer uma das duas! Mas eu pegaria a 5770 pois tem suporte á DirectX11 e tem jogos que não funcionam sem ele!

adicionado 1 minuto depois

Se as duas tiverem o mesmo preço (no caso, R$100) pega a 5770 sem pensar duas vezes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lucas Feller disse:

@Maginkz mas ela é usada.. so que conheço o dono e é cuidadoso.. mas ainda fico com pé atras em relação a vida ultil. tem algo relacionado com tempo de uso e desempenho ?

Puts, aí não sei te falar viu... Mas olha a marca e olha se tem overclock...

adicionado 1 minuto depois
30 minutos atrás, Lucas Feller disse:

@Maginkz mas ela é usada.. so que conheço o dono e é cuidadoso.. mas ainda fico com pé atras em relação a vida ultil. tem algo relacionado com tempo de uso e desempenho ?

Eu tenho uma Zotac 9500GT tem mais de 5 anos e nunca deu problema! Mas nunca fiz overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...