Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar splliter rca na saída "pre out" do receiver para ligar 2 subs


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal,

 

Estou interessado em ligar dois subwoofers no home theater aqui de casa, possuo um DENON E300 e um sub ativo da Paradigm.
A minha ideia era colocar uma "splitter rca" na saída pre out do receiver para criar duas saídas RCA.

A minha dúvida é sobre o que isso pode acarretar para a saída do receiver, se eu irei forçá-la ou não. Os dois equipamentos que irei ligar, tem amplificação própria.


Pelo fato de ser pré-out, ou seja, da caixa não "puxar" amplificação da saída poderia usar o splitter rca sem causar problemas?
Só falta isso para colocar em prática minha gambiarra...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Phoenix Maximus  Pode usar sem problemas, a saída do Receiver é pré amplificada e como você muito bem disse, a caixa não consome praticamente corrente nenhuma da saída do Receiver.

A impedância de entrada dessas caixas de sub são altas e não oferecem "peso" para a saída de áudio do receiver...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 10/09/2016 às 20:41, Bcpetronzio disse:

@Phoenix Maximus  Pode usar sem problemas, a saída do Receiver é pré amplificada e como você muito bem disse, a caixa não consome praticamente corrente nenhuma da saída do Receiver.

A impedância de entrada dessas caixas de sub são altas e não oferecem "peso" para a saída de áudio do receiver...

Muitíssimo obrigado Bcpetronzio! Cordial e prestativo como sempre!

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...