Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível "enganar" o notebook?


MsGonho

Posts recomendados

Galera, venho a mais de anos tentando solucionar o problema do meu notebook, mas ninguém sabe o que é!

 

Nem em assistência técnica descobriram. Mas o mesmo desliga em 30 minutos exatos! Já foi constatado que não é hardware, nem aquecimento etc..

 

Mas a unica forma de utilizar ele, é suspendendo ele, assim ele soma + 30 minutos de uso, ou seja a cada 30 minutos tenho que suspender ele para continuar utilizando se não ele desliga.

 

Existe alguma forma de "simular" uma suspensão? Somente para acrescentar + 30 minutos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o "problema" se repete em todos os Sistemas Operacionais....o culpado com certeza é o hardware., observando até a placa-mãe de forma ampla/geral.

 

O "problema" ocorre desde o inicio quando comprou o mesmo ? ou antes funcionava normal ? sabe se há relatos de outros casos semelhantes ao seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre funcionou normal, começou apresentar esse defeito a alguns meses. 

 

Levei em 3 assistências antigamente, e atualmente trabalho em uma loja que tem assistência, e nenhum dos técnicos conseguiram solucionar. Testaram todos componentes, testaram BGA, Processador, HD, memória, e ele sempre desliga em 30 minutos cravados, cronometrado! 

 

Ele é um i7/4GB/1TB . 

 

Não posso perder esse PC assim, ninguém tem uma luz para me dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a limpeza eu mesmo realizo, ele tá impecável de poeiras. Troquei pasta térmica, coloquei de prata. Não aquece nem um pouco. Tanto que posso rodar qualquer jogo pesado, e ele não desliga antes dos 30 minutos. E se tiver na geladeira, e der 30 minutos vai desligar da mesma forma. A unica maneira que achei de ir usando ele, é suspendendo e voltando antes de completar os 30 minutos. Se fosse hardware, acredito que suspender e voltar não pra funcionar. :tw_confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...