Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feramaster

Blackwindow te chroma digita sozinho apos instalação do razer synapse

Recommended Posts

Comprei meu teclado a 2 dias e venho tentando resolver um problema, após eu ter instalado o razer synapse e mexido nas cores, o teclado digita coisas sozinho, coisas que eu já tinha escrito anteriormente em comentários de videos, pesquisas, twittes... E a tecla ''D'' não funcionava; reiniciei o computador para ver se resolvia mas continuou a mesma coisa, ai desinstalei o razer synapse sem querer e o problema parou, reinstalei o razer synapse, abri ele mexi nas cores do teclado, depois que eu terminei de fazer tudo que eu tinha que fazer, fechei ele e fui ver videos, mas quando fui digitar o nome do video o problema voltou, fui desinstalar novamente o app da razer mas ai entrou sozinho no painel de controle, clicou sozinho em hardware e sons, ai na hora tirei o teclado do computador e coloquei meu antigo, desinstalei o app e coloquei ele novamente e o problema parou de novo, o que eu faço para conseguir usar o app sem problemas novamente?

obs: mexi em um negocio que olhava o desempenho do teclado em jogos, e mais algumas coisas que não lembro bem, mas não mexi em nada que pudesse fazer isso eu acho.

ME AJUDEM, POR FAVOR!

Editado por Feramaster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais