Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação de software


Taylon Higor

Posts recomendados

e ai galera tudo bem?
seguinte, eu preciso da ajuda de vocês porque eu preciso instalar um programa no meu computador e tá dando um erro que eu nunca tinha visto antes, quando tento executar o setup de instalação aparece que não é possível iniciar o aplicativo. quando clicko em detalhes abre um arquivo txt com log abaixo:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

INFORMAÇÕES SOBRE VERSÕES DE PLATAFORMAS
    Windows             : 10.0.10586.0 (Win32NT)
    Common Language Runtime     : 4.0.30319.42000
    System.Deployment.dll         : 4.6.1590.0 built by: NETFXREL2
    clr.dll             : 4.6.1590.0 built by: NETFXREL2
    dfdll.dll             : 4.6.1590.0 built by: NETFXREL2
    dfshim.dll             : 10.0.10586.0 (th2_release.151029-1700)

ORIGENS
    URL da Implantação            : http://mtgoclientdepot.onlinegaming.wizards.com/MTGO.application
                        Servidor        : Apache
    URL do Aplicativo            : http://mtgoclientdepot.onlinegaming.wizards.com/3.4.93.627.20160907084145/MTGO.exe.manifest
                        Servidor        : Apache

IDENTIDADES
    Identidade da Implantação        : MTGO.application, Version=3.4.93.627, Culture=neutral, PublicKeyToken=98ecb8aa8cf73f16, processorArchitecture=msil

RESUMO DO APLICATIVO
    * Aplicativo instalável.

RESUMO DOS ERROS
    Um resumo dos erros pode ser encontrado a seguir. Os detalhes desses erros são relacionados posteriormente no log.
    * Exceção na ativação de http://mtgoclientdepot.onlinegaming.wizards.com/MTGO.application. As seguintes mensagens de erro foram detectadas:
        + A referência na implantação não corresponde à identidade definida no manifesto do aplicativo. 

RESUMO DA FALHA DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
    Nenhum erro de transação foi detectado.

AVISOS
    Não houve avisos durante esta operação.

STATUS DO ANDAMENTO DA OPERAÇÃO
    * [10/09/2016 12:59:40] : A ativação de http://mtgoclientdepot.onlinegaming.wizards.com/MTGO.application foi iniciada.
    * [10/09/2016 12:59:48] : O processamento do manifesto da implantação foi concluído com êxito.
    * [10/09/2016 12:59:48] : A instalação do aplicativo foi iniciada.

DETALHES DOS ERROS
    Os erros a seguir foram detectados durante esta operação.
    * [10/09/2016 12:59:52] System.Deployment.Application.InvalidDeploymentException (SubscriptionSemanticValidation)
        - A referência na implantação não corresponde à identidade definida no manifesto do aplicativo. 
        - Origem: System.Deployment
        - Rastreamento de pilha:
            em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadApplicationManifest(AssemblyManifest deploymentManifest, String targetDir, Uri deploymentUri, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options, Uri& appSourceUri, String& appManifestPath)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.DownloadApplication(SubscriptionState subState, ActivationDescription actDesc, Int64 transactionId, TempDirectory& downloadTemp)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.InstallApplication(SubscriptionState& subState, ActivationDescription actDesc)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentActivation(Uri activationUri, Boolean isShortcut, String textualSubId, String deploymentProviderUrlFromExtension, BrowserSettings browserSettings, String& errorPageUrl)
            em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ActivateDeploymentWorker(Object state)

DETALHES DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
    Nenhuma informação de transação está disponível.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alguém conhece esse problema ou já teve um erro como esse pode me ajudar? eu preciso muito instalar esse programa.
obrigado a todos desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...