Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leo_2293

Lentidão na hora de editar e renderizar no sony vegas 13?

Recommended Posts

Bom antigamente renderizava tranquilamente, mas hoje não está nada certo estranhamente, o Pc é recém formatado faz nem 1 mês, na hora de editar se eu colocar um vídeo em outra pista nova ou uma imagem e boto pra reproduzir fica meio lento, e ai deixei quieto, mas na hora de renderizar fica lento um vídeo de 5 minutos. Que antigamente demorava mais ou menos 15 minutos hoje demora 50 minutos! Aberto o gerenciador de Tarefas e vi que o processador não chega a 60 % de uso! Sendo que antigamente era mais de 90%... alguém poderia por gentileza me ajudar a resolver esse problema? estou aberto a passar mais informações se precisar!

Segue a imagem do gerenciador:  ib9lag.png

Como podem ver é um computador Gamer tipo médio!

Imagem da renderização: iwixqs.png

Pouca coisa nas pistas da tela, psé ...

Especificações:

Processador: AMD FX 6300 4.3 GHZ (overclock) + 8 GB DE RAM + GPU GTX 650 ti Boost 1 GB _ 1 HD 500 GB + 1 HD 2 TB!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. O vídeo original que está utlizando para editar é lossless?
2. O disco C/G é HD comum ou SSD?
3. O video original está situado no C/G e sendo gravado no mesmo disco?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em propriedade, na aba "video" veja a aceleração por hardware via GPU se está ativada. Se não estiver, ative-a.

Se, ao contrário, ela estiver ativada, então desative-a.

Editado por Jose Paulo da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais