Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Style

Pc liga sem dar vídeo nenhum, nem bios, desliga, e religa novamente sozinho

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Meu PC estava normal, sempre usava pra navegar na internet, abrir e-mails, processador, memórias tudo ok. Contudo ao abrir jogos ele desligava por super aquecimento (era hora da limpeza do PC). O meu técnico viajou e tive de procurar outro para fazer a limpeza, e quando o PC chegou em casa, esses foram os sintomas:

PC Liga, TODOS os coolers ligam, o driver de CD mostra o LED Verde mas quando clico para abrir, ele não abre, logo após eu ter ligado, ele desliga 15s depois, religa e permanece ligado. As luzes vermelhas da minha placa-mãe que são responsáveis por economizar energia ligam. O detalhe mais preocupate é que não aparece NADINHA no monitor, nem a leitura inicial da BIOS.

Aqui vão os specs:

i7 2600 3,4 ghz

GTX 650

placa-mãe Asus p8p67 LE

4x 4gb memória ram ddr3

Monitor hdmi samsung 22"

Fonte Thermaltake 850w 80 bronze plus

HD 500 Gb 

Eu não vou prejudicar o técnico, se algo queimou, conheço ele, a família e tal. Só quero resolver o problema pois tenho meu TCC para escrever, e coisas da empresa pra fazer.

20160910_143741.jpgupload pic

Agradeço quem tentar me ajudar nesse problema! 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[RESOLVIDO] O problema era mais simples do que parecia. O cabo vermelho que liga o HD na placa-mãe, a entrada dele tava meio enferrujada, troquei a entrada e tudo ficou ok. O driver de cd funcionou etc.

Verifiquem as conexões quando um problema desse tipo aparecer!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais