Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 430w com geforce 210 é compatível com m4n68t-m le (placa-mãe)?


Ir à solução Resolvido por Joséluís458,

Posts recomendados

Olá. Estou querendo dar um upgrade no meu pc, para poder rodar um jogo, e estou precisando de ajuda de vocês.

Tenho, atualmente:
placa-mãe: M4N68T-M LE (link dos detalhes está aqui --> https://www.asus.com/br/Motherboards/M4N68TM_LE/specifications/ )
Processador: Athlon II
Memória Ram: 2Gb
Cooler: é uma genérica

Pretendo comprar:
Fonte: Corsair 430w
Placa de vídeo: GeForce GT210 1Gb DDR3

Terei algum problema de incompatibilidade nessa escolha?
E o GeForce GT210 é "igual" ou superior q o GeForce 8600?


Obs:
O requisito (mínimo) do jogo são:
 

Processador: Intel Pentium Core 2 

Memória: 4 GB de RAM 

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 8600 


Obs²: 
Sei q tenho apenas 2Gb de Ram, e o jogo pede 4Gb, mas como no meu outro pc roda com apenas 2Gb, não pretendo trocar a memória Ram.


Pretendo gastar o mínimo possível, apenas para poder rodar um jogo.
Me avisem, por favor, caso esteja faltando alguma informação. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A geforce 210 é equivalente a uma 8400 GS. Ela é mais pra '' dar video '', e é mais fraca que uma 8600 gt. Pegue no minimo uma GT 420 http://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-2-0-rev-3-0-gv-n420-2gi

adicionado 3 minutos depois

@Choconattsu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Choconattsu Já que você quer gastar o minimo possível, pegue a GT420. Mas se eu fosse você juntaria um pouco e pegaria pelo mesno uma r7 250 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77335&origem=52&gclid=CO6d_IvTmc8CFcoJkQodz38AJg

 

que é muito superior a GT 420 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joséluís458 Irei ficar com a gt 420 ^^.

Só falta a minha encomenda chegar, e instalar ele no meu pc. O único problema q restou é a instalação da fonte/placa de vídeo e vai ser a minha primeira vez q vou fazer isso, rsr. Espero não danificar as peças.

Tive uma grande ajuda com as respostas de vocês, muito obrigado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Choconattsu disse:

@Joséluís458 Irei ficar com a gt 420 ^^.

Só falta a minha encomenda chegar, e instalar ele no meu pc. O único problema q restou é a instalação da fonte/placa de vídeo e vai ser a minha primeira vez q vou fazer isso, rsr. Espero não danificar as peças.

Tive uma grande ajuda com as respostas de vocês, muito obrigado :) 

A gt 420 é um pouco superior a 8600 GT. Ela é equivalente a uma 9500 GT GDRR3 de 512 mb( e superior a 9500 GT 1 gb ddr2). Seu desempenho se encontra entre a 9500 GT 512mb e a 9600 GT. É uma 9500 GT ddr3 '' requentada'' que suporta Directx 11 e tem drivers mais atualizados. Como eu disse seria melhor você pegar a r7 250. Mas já que você quer jogar somente esse game, vai ter um desempenho legal ^^.E ja que você comprou uma fonte boa, no futuro quando quiser fazer um upgrade poderá mantê-la :). Abraços.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...