Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

RESOLVIDO Serei taxado nesta compra?

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

difícil mensurar.. geralmente o valor se baseia em 60% do valor em nota daquilo q você comprou.. mas sendo processador, volume bem menor e discreto, é capaz de passar ileso na RF e nem ser taxado.. ou você arriscar declarar um valor bem menor e pagar em cima dele.. enfim..

você pode tb comprar tudo e consolidar numa caixa apenas, reduzindo no frete e nas taxas.. ai vai de cada um

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira obrigado pela ideia de consolidação parece uma boa, o duro que o frete é gratics e eu economizaria quase 1k

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GabrielLP14 disse:

@rodrigo.dcvieira obrigado pela ideia de consolidação parece uma boa, o duro que o frete é gratics e eu economizaria quase 1k

é, a consolidacao me parece vantagem tb.. eu recomendo porque fiz numa encomenda minha e economizei uns 60 dolares so de frete.. e na taxacao so vou pagar 1 vez o que for, então acho que é o metodo mais inteligente.. eu ja vendo comprando na amazon desde 2014 usando o shipito como redirecionador e agora como comprei 3 itens, decidi trazer tudo numa caixa só pra economizar.. agora é esperar chegar pra ver a facada da RF e no fim das contas saber se compensa ou nao.. a principio tá bem mais do que enviar 3 pacotes separados com 3 fretes caros e com 3 taxacoes.. enfim..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira entedni, muito obrigado pela dúvida XD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais