Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guilherme S. Baptista

Problemas com placa de rede - provavel virus

Recommended Posts

Olá gente, vou direto ao assunto: Estou com um provavel virus na minha placa de rede que insiste em me infernizar. Em um momento, onde eu tinha o Win10, eu apenas reiniciei o pc e a rede local ja ficou entitulada como "rede nao identificada" a conexao estava funcionando mas o Pc nao acessava a internet, depois de muito explorar, até ligar para o suporte do provedor de internet, constatamos que o endereço de Mac da placa de rede estava estranho/alterado, algo como B0-00-00-B0, numeros estranhos, quando o cara do suporte disse o endereço de mac que constava no sistema, era o real endereço. Minha placa estava alterada o mac, sim é impossivel alterar mas estava alterado. Depois de uma procura rapida, achei um soft que altera facilmente um mac de rede. Em seguida que se alterou, a conexão logo foi liberada.

Ja tentei de tudo, reinstalar o driver, MalwareBytes (diversos scans), e até reiniciar as configs pelo Cmd (netsh...etc etc) nada resolve. Me ajudem pois até formatado o pc está, com Win 7 agora e o problema persisteeeeeee.

placa-mãe: asus P5GC-MX/1333 - placa onboard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais