Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thamyrys Baptista

Cartão sd não formata por nada. o que fazer?

Recommended Posts

Oi pessu <3

Então, tenho um SD que estava no meu celular e eu estava usando numa boa, do nada ele parou de funcionar e não consegui acessar mais, nem do cel nem do pc.

Coloquei já com dois tipos de dispositivos no pc (uma espécie de pendrive que coloca o sd e do outro lado é um pendrive, e um adaptador). Ambos já testei com outros SD e estão normais. Fica como E:.
Já tentei formatar e não consigo, dá erro. Já fui no gerenciamento de disco também, e nada. Ele nem aparece lá. 

Não tenho cd do linux e nem ubuntu para conseguir acessar, na verdade nem sei como faz isso, pra ser bem sincera ahahah

O que eu posso fazer? Será que tem como recuperar os arquivos? Tem muitas fotos e coisas importantes lá.. Por favor, me ajudem :(

Postei anexo imagens de como está a situ.

Obrigada :)

sd 1.jpg

sd 2.jpg

sd 3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thamyrys Baptista olá. 

3Use o programa hp usb disk storage format tool. Se o SD não 

for reconhecido, então foi pro saco. 

É qual marca o SD?

Compartilhar este post

Link para o post

@Thamyrys Baptista já que o baixaki, suprdownloads, cnet, softonic, e demais tem gerenciador de download, cheio de bagaça, e atrapalhado. 

Baixa diretamente do soft32, num link limpo. 

http://hp-usb-disk-storage-format-tool.soft32.com.br/baixar-gratuito/

Compartilhar este post

Link para o post

@Thamyrys Baptista pelo print, vejo claramente que o programa não reconheceu o SD. 

Usar um SD muito em NTFS, ou como despejo de memória, diminui a vida útil do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Thamyrys Baptista infelizmente não tem mais recuperação. 

Por nada. 

Precisar, o fórum está a disposição :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais