Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagodutra27

Atualizar bios acer

Recommended Posts

Galera tava pensando em atualizar a BIOS do notebook E5-573G-74Q5 para a versão mais recente, será que compensa fazer? A performance muda consideravelmente?

Alguém ja att a BIOS dessa série?

Editado por thiagodutra27

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Sarmatios disse:

Depende, você está tendo algum tipo de problemas no seu note no momento? O que muda nesta nova bios?

Problemas até aue não, arruma somente um detalhe do brilho e melhora a performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, então talvez valha a pena.

Reveja as instruções para fazer o update, e atualize pela bios e não pelo sistema operacional. 

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que ver a data da sua bios e a data da nova, talvez vá ficar a mesma coisa! só compensa se tivesse um problema grave a ser resolvido, eu mesmo atualizei porque estava com uma bios muito antiga e tinha acabado de sair uma nova eu atualizei e não mudou nada, agora tem uma revisão com a mesma numeração lançada no mesmo mês, eu credito não vale a pena arriscar porque esta tudo bem com meu note

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2016 às 18:52, thiagodutra27 disse:

Galera tava pensando em atualizar a BIOS do notebook E5-573G-74Q5 para a versão mais recente, será que compensa fazer? A performance muda consideravelmente?

Alguém ja att a BIOS dessa série?

Heey, eu tenho um notebook desse modelo qual bios devo baixar? Pois, pretendo formatar meu notebook mas, não sei qual é minha bios!!!

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais