Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses computadores é melhor para jogar?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, acredito que se você buscar nas principais lojas de informatica online, você vai conseguir um computador melhor e com uma placa de video para que você possa jogar sem problemas.

 

Não sei se posso colocar links de lojas online aqui, mas basta colocar no google que você quer as melhores loja de info que com certeza você vai encontrar algumas listas.

 

Busca por i3, 8gb com alguma placa de video com 128bits que acredito que fique na mesma margem do orçamento dos computadores que você postou.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio.k. disse:

Olha amigo, acredito que se você buscar nas principais lojas de informatica online, você vai conseguir um computador melhor e com uma placa de video para que você possa jogar sem problemas.

 

Não sei se posso colocar links de lojas online aqui, mas basta colocar no google que você quer as melhores loja de info que com certeza você vai encontrar algumas listas.

 

Busca por i3, 8gb com alguma placa de video com 128bits que acredito que fique na mesma margem do orçamento dos computadores que você postou.

 

Boa sorte.

Já preocurei, são bem piores do que esses :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ToniG disse:

Já preocurei, são bem piores do que esses :v

um i3 pior que esses computadores ?
um i3 mais recente bate esses dual-core com sobra.
tem um teto de orçamento para comprar um computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ToniG disse:

Já preocurei, são bem piores do que esses :v

 

Amigo, acabei de montar um computador na kabum, sexta geração dos i3 com 8gb e uma 710 de placa de video com R$1.400,00.

 

E se você buscar mais um pouco nas outras lojas, com certeza você consegue baratear esse valor.

Não compra esses computadores prontos, monta peça por peça, pesquisa, lê bastante, aqui no fórum está cheio de topicos para montar computadores com um custoXbeneficio bom.

 

Se quiser busca por i3 1151, uma placa-mãe 1151, fonte de 400w e uma placa de video na faixa dos 200 reais com 64 ou 128 bit.

 

Ja vai ser 200x melhor dos que os computadores que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kirk Rodrigues disse:

um i3 pior que esses computadores ?
um i3 mais recente bate esses dual-core com sobra.
tem um teto de orçamento para comprar um computador ?

Eu achei no máximo um pc montado de 200 reais com memoria de 80 GB aqui na cidade. Me recomendaram montar, mais da trabalho preocurar peça por peça.

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, Caio.k. disse:

 

Amigo, acabei de montar um computador na kabum, sexta geração dos i3 com 8gb e uma 710 de placa de video com R$1.400,00.

 

E se você buscar mais um pouco nas outras lojas, com certeza você consegue baratear esse valor.

Não compra esses computadores prontos, monta peça por peça, pesquisa, lê bastante, aqui no fórum está cheio de topicos para montar computadores com um custoXbeneficio bom.

 

Se quiser busca por i3 1151, uma placa-mãe 1151, fonte de 400w e uma placa de video na faixa dos 200 reais com 64 ou 128 bit.

 

Ja vai ser 200x melhor dos que os computadores que você postou.

 Teria como me ajudar a montar um que rode pelo menos uma parte desses jogos. poço até 1500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ToniG disse:

Eu achei no máximo um pc montado de 200 reais com memoria de 80 GB aqui na cidade. Me recomendaram montar, mais da trabalho preocurar peça por peça.

adicionado 3 minutos depois

 Teria como me ajudar a montar um que rode pelo menos uma parte desses jogos. poço até 1500 reais

 

A vista ficou por R$1200

 

Ainda sobra R$300,00 para voce comprar uma placa de video.

 

oTIejqp.jpg

 

Esqueci do HD: http://www.kabum.com.br/produto/19260/hd-wd-sata-35-blue-pc-500gb-7200rpm-16mb-cache-sata-6-0gb-s-wd5000aakx/?tag=hdP0gb

 

mais R$220,00

 

Não posso garantir 100% que irá todos os jogos o MAXIMO, mas acho que a placa interna da MB +  o i3 vão dar conta do recado.

 

Se voce adicionar uma placa de video mediana, ainda melhora mais um pouco.

 

Com essa config, você pode guardar dinheiro e mais pra frente mudar a fonte de alimentação e comprar uma placa de video melhor e vai rodar os jogos o MAXIMO.

 

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra pegar algo amd por 1899
http://www.pichau.com.br/computador-pichau-rtb-fx-6300-xfx-r7-360-2gb-ram-4gb-hd-500gb-typhoon-blue
ganha desse dual core por anos
e por Experiência  própria pra aion , tera , blade and souls e wow
vai ser lindo.
sei que  e 400 reais a mais do que você tem , mais ate se você comprar um jogo mais pesado
da pra jogar nessa maquina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio.k. disse:

 

A vista ficou por R$1200

 

Ainda sobra R$300,00 para voce comprar uma placa de video.

 

oTIejqp.jpg

 

 

Não posso garantir 100% que irá todos os jogos o MAXIMO, mas acho que a placa interna da MB +  o i3 vão dar conta do recado.

 

Se voce adicionar uma placa de video mediana, ainda melhora mais um pouco.

 

Com essa config, você pode guardar dinheiro e mais pra frente mudar a fonte de alimentação e comprar uma placa de video melhor e vai rodar os jogos o MAXIMO.

 

 

boa sorte.

Não precisa rodar no máximo, só eu não precisar emular os jogos com SWIFT shader 3.0 ou outro. Na verdade sobra 300 pra comprar um HD porque esse aqui não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ToniG disse:

Não precisa rodar no máximo, só eu não precisar emular os jogos com SWIFT shader 3.0 ou outro. Na verdade sobra 300 pra comprar um HD porque esse aqui não vai

 

Sim eu editei meu post e adicionei mais um HD..

Também ficou faltando um GABINETE, mas você encontra baratos, basta procurar um pouco e vai ficar na faixa dos R$1550,00 o teu computador novo.

 

Eu particularmente prefiro Intel do que AMD, a config que eu postei é boa e é ultima geração da linha intel, mas ainda falta uma placa de video e uma fonte melhor, o pc que o kirk postou é bom e se tu quiser guardar uma graninha a mais, com certeza vais ficar contente com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ToniG disse:

Não precisa rodar no máximo, só eu não precisar emular os jogos com SWIFT shader 3.0 ou outro. Na verdade sobra 300 pra comprar um HD porque esse aqui não vai

 

4 minutos atrás, Caio.k. disse:

 

A vista ficou por R$1200

 

Ainda sobra R$300,00 para voce comprar uma placa de video.

 

oTIejqp.jpg

 

Esqueci do HD: http://www.kabum.com.br/produto/19260/hd-wd-sata-35-blue-pc-500gb-7200rpm-16mb-cache-sata-6-0gb-s-wd5000aakx/?tag=hdP0gb

 

mais R$220,00

 

então monte sem a placa de video
depois coloque uma gtx 750 ti ou algo do genero
que vai melhorar sua experiência.
''joguei aion muito tempo num dual core , depois que coloquei uma placa de video
melhoro bastante ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ToniG disse:

 

-Placa De Video: Amd Radeon R3 Series 4k X 2k(Integrada Ao Processador)

 

É placa integrada.. 

 

Bom, a dica está dada, NENHUM computador que você postar da americanas vai superar o i3 no orçamento que você tem.. além do mais esse computador que você postou, so tem 4gb de memoria, se tirarmos 4gb do pc que eu montei, vais pagar a mesma coisa por um computador pior. Segue a linha dos componentes que eu postei e faz uma pesquisa amigo, busca informação!!! Não compra computador montado de sites como americanas e derivados..

 

Mas, se você insiste em querer comprar da americanas, boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...