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K410

Meu pc tá muito lento e eu acho q talvez seja virus

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meu pc inicia com a tela da marca(acer) e dps fica tudo preto e demora uns 5 minutos pra iniciar e ele inicia com a tela menor do que a recomendável, pode ser malwares algo do gênero ? o "ZA-Scan.txt" é um scan antes de passar o script no za-scan "createsrpoint;
autoclean;
emptyalltemp;
iedefaults;
resetieproxy;
resethosts;
shortcutfix;
ffdefaults;
firefoxlook;
reset chrome;
chrdefaults;
chromelook;
emptyfolderscheck;delete"                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  (script za-scan) já passei também o zoek "createsrpoint;
autoclean;
emptyalltemp;
iedefaults;
resetieproxy;
resethosts;
shortcutfix;
ffdefaults;
firefoxlook;
reset chrome;
chrdefaults;
chromelook;
emptyfolderscheck;delete" (script zoek) zoek-results.txt (resultado do za-scan), quem quiser eu posso mandar outro scan mais atualizado, obrigado a todos.

Editado por K410

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Caro @K410

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.

Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

# Etapa nº 1 #
 
Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

Execute o arquivo adwcleaner.exe

 

Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png 

  • Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome"
  • Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.
  • Clique no botão Limpar.
  • Abrirá um bloco de notas com o resultado.
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.
  • O log também será salvo em C:\AdwCleaner


NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar.
 
# Etapa nº 2 #
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

 

Clique duas vezes para executar o jrt.exe.
 

Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png 

  • A ferramenta começará o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Ao final um log se abrirá. Será salvo no desktop com o nome de JRT.txt.
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

 
# Etapa nº 3 #
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

 

Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

Abraços :D

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Caro @K410

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop).


32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

 

  • Clique duas vezes para executar a ferramenta.
    • Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png
  • Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar.
  • Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop).
  • Selecione, copie e cole o conteúdo do log  FRST.txt em sua próxima resposta.
  • Anexe o log Addition.txt

Abraços :D

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Caro @K410

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Abra o seu Bloco de Notas, copie (control + c) e cole (control + v) todo o texto que está abaixo:

 

Citação

CreateRestorePoint:
CloseProcesses:

HKU\S-1-5-21-1610363168-1532016870-236229004-1004\...\MountPoints2: {2bcbf320-6a3f-11e5-bfda-201a06559212} - "F:\startme.exe"  
HKU\S-1-5-21-1610363168-1532016870-236229004-1004\...\MountPoints2: {d830c586-7ad7-11e6-8115-201a06559212} - "E:\Lenovo_Suite.exe"  
HKU\S-1-5-21-1610363168-1532016870-236229004-1004\...\MountPoints2: {e5bbf075-eafa-11e4-bf62-201a06559212} - "G:\setup.exe"
ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} =>  Nenhum Arquivo
ShellIconOverlayIdentifiers: [BaiduAntivirusIconLock] -> {0A93904A-BB1E-4a0c-9753-B57B9AE272CC} =>  Nenhum Arquivo
SearchScopes: HKLM-x32 -> {E9410C70-B6AE-41FF-AB71-32F4B279EA5F} URL = hxxps://www.google.com/search?trackid=sp-006&q={searchTerms}
SearchScopes: HKU\.DEFAULT -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =  
SearchScopes: HKU\S-1-5-19 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =  
SearchScopes: HKU\S-1-5-20 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL =  
SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1610363168-1532016870-236229004-1004 -> {012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms}
S2 csrcc; "C:\Program Files\shopperz\csrcc.exe" [X]
C:\Program Files\shopperz\csrcc.exe
S4 Disc Soft Lite Bus Service; "C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DiscSoftBusService.exe" [X]
S2 Hamachi2Svc; "C:\Program Files (x86)\LogMeIn Hamachi\hamachi-2.exe" -s [X]
S2 LMIGuardianSvc; "C:\Program Files (x86)\LogMeIn Hamachi\LMIGuardianSvc.exe" [X]
S1 BAPIDRV; system32\DRIVERS\BAPIDRV64.sys [X]
S3 EagleX64; \??\C:\WINDOWS\system32\drivers\EagleX64.sys [X]
S3 EraserUtilDrv11410; \??\C:\Program Files (x86)\Common Files\Symantec Shared\EENGINE\EraserUtilDrv11410.sys [X]
C:\Program Files (x86)\Common Files\Symantec Shared\EENGINE\EraserUtilDrv11410.sys
S3 FairplayKD; \??\C:\ProgramData\muita San Andreas All\Common\temp\FairplayKD.sys [X]
C:\ProgramData\muita San Andreas All\Common\temp\FairplayKD.sys
S4 RAMDiskVE; \SystemRoot\System32\Drivers\RAMDiskVE.sys [X]
S3 X6va029; \??\C:\WINDOWS\SysWOW64\Drivers\X6va029 [X]
C:\WINDOWS\SysWOW64\Drivers\X6va029
Task: {656E33AE-31B3-48F8-B53A-29F22E070846} - \DLL-Files FixerASKUSER -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {80A510EF-046A-405C-BC6C-9EA30799288F} - \6009A0D8-C818-4B5A-99F0-3E6639452AF6 -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {A852F629-AE98-49B3-A6FF-6A6552876414} - \dll-files.com fixer_updates -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO
Task: {CB562D4D-14C4-4D27-AB8F-152E32CE45C3} - \dll-files.com fixer_monthly -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO

CMD:ipconfig /flushdns
EmptyTemp:

 

  • Salve este arquivo na Área de Trabalho (Desktop) como fixlist.txt
  • Execute novamente o FRST e clique no botão Corrigir;
  • Aguarde... ao final será gerado o log Fixlog.txt em sua Área de Trabalho (Desktop).
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

Abraços :D

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CarlosTurco

diego_moicano

 

 

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