Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sued Luiz

Computador travando ao maximizar videos

Recommended Posts

Tenho um computador montado por mim mesmo com uso de 6 meses, com as seguinte configuração:

Processador core i5 4400

Placa mão PCWARE IPMH81G1

16 GB de Memoria Kingston HypeX Fury 1600 MHz

Fonte Cougar 600w

Placa de vídeo EVGA GeForce GTX 970 SC GAMING ( http://br.evga.com/Products/Product.aspx?pn=04G-P4-1972-KR )

Sistema Operacional: Windows 10

Está acontecendo um erro no meu vídeo sempre que estou assistindo um vídeo em tela cheia, tela fica toda preta e apenas o ponteiro do mouse funciona.

quando isso acontece eu sou obrigado a dar um reset no computador, pois o vídeo não volta ao normal, já fiz alguns testes em outro computado: coloquei a minha placa de vídeo em outro computador e outra placa no meu e ambos ficaram em teste por 2 dias assistindo vídeos e jogando sem apresentar o erro.

todos os jogos são rodados em configuração máxima. após recolocar a placa de vídeo novamente no meu computador o problema persiste.

Lembrando que esse erro não acontece em jogos, apenas em videos com a tela cheia, já limpei todo o computador, já fiz troca de pasta térmica na placa de vídeo já fiz formatação da minha maquína e o erro continua.

Alguém já teve este erro? ainda continuo com duvidas se o erro pode ser de componentes ou de programas, desde já agradeço qualquer tipo de ajuda. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais