Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram com defeito


Ir à solução Resolvido por XandyTech,

Posts recomendados

Ola meu computador e antigo e as memórias RAM deu problemas, mais eu não tenho o manual da placa não sei quantos a placa aguenta de memória RAM, eu já procurei em vários lugar o manual para download mais não achei, preciso de ajuda, as que deram problema eram 2 paint de 1GB cada totalizando em 2 GB de RAM.

A marca e modelo da placa-mãe são: DDR 2
Marca: Lenovo
Modelo: 9265BM1
Serie: L1AG9XC

Por favor me ajudem

Estou usando 1 paint só de 1 GB porque o outro não da vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ailson Silva Cara, eu acho meu difícil você achar pente de memoria de 1GB DDR2, pelo menos aonde eu moro é difícil. Caso você realmente não ache, compre 1 pente de memoria de 2GB, ai caso a placa tiver 2 slots de memoria (que normalmente tem) experimente usar os dois, no caso ficaria com 3GB, não custa tentar. Caso a maquina não ligar, ou apresentar tela azul, significa que ela realmente so aceita 2GB de memoria, então no caso você iria ficar com o pente de memoria de 1GB parado. Tenta ai e poste os resultado aqui pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XandyTech eu ontem a tarde peguei um pente de 2GB emprestado e fiz o teste usei o meu de 1 GB e de 2GB. Mais deu erro de tamanho de memória. Mas esse erro e assim ele inicia a BIOS normal e depois da o erro e dois bipes passa dois segundos da mais um bipe e continua o PC inicia normal

Eu gravei no meu celula o erro, vou passar para o pc e mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XandyTech o que você acha eu tinha duas memórias RAM um queimou Esso estou usando um de 1 GB e uso Windows 7 enterprise a definição da imagem ta muito ruim, meu monitor ajusta a tela direto eu acho que e a memória que não da conta, eu estou pensando seriamente de instala o Windows XP no HD que eu tenho extra de 80 GB, eu ja estou baixando a ISO.

E ai instalo ou não instalo na sua opinião, já que o XP parou de ser fabricado agora com o lançamento do 10 deixaram o XP para traz.

Eu só quero instala por causa da memória RAM ate eu achar dois pentes de 1GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...