Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BRUNOJN

Ruido no som do pc quando movimenta o mouse?

Recommended Posts

quando mexe o mouse a caixa de som emite um ruido quando o mouse ta parado o ruido  para se eu pega as caixa de som e  ligar a   direto na tomada funciona normal sem ruido já testei em outros computadores tipo pc mais antigos n tm esse problema agr os pc mais novos que eu testei todos tem esse mesmo problema ate mesmo um not que eu tenho aq faz isso 

conf do meu pc 
placa-mãe h81m-k 
placa de video asus gts 250 
8 gb de ram 
i5 4460

fonte:Pixxo ATX 500W REAL

obs:a tomada do meu pc já tem aterramento 

o mouse e o teclado são da marca positivo  ps/2  

Alguém  tem ideia do que pode ser.

Editado por BRUNOJN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente fonte ou placa-mãe, isso já aconteceu comigo, o problema era que ao mover o mouse a placa-mãe jogava mais força pra entrada USB dele, então a fonte deixava de mandar a força necessária pras caixas de som causando ruídos (de falhas) As vezes o circuito da placa-mãe não está regulando os níveis de energia ou então sua fonte já está forçando ao máximo para mandar energia aos componentes

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Sonic The Hedgehog disse:

Muito provavelmente fonte ou placa-mãe, isso já aconteceu comigo, o problema era que ao mover o mouse a placa-mãe jogava mais força pra entrada USB dele, então a fonte deixava de mandar a força necessária pras caixas de som causando ruídos (de falhas) As vezes o circuito da placa-mãe não está regulando os níveis de energia ou então sua fonte já está forçando ao máximo para mandar energia aos componentes

@Sonic The Hedgehog então amigo a placa-mãe no meu caso eu acho que n é porque meu amigo tem as mesmas confi que a minha  só a fonte que é diferente o pc dele também faz o mesmo ruido eu percebi que se ligar no usb da frente o ruido fica fica mais groso porém bem mais baixo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais