Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então pessoal, há um ano comprei uma fonte de 430w da EVGA com 80 plus, e um gabinete GS-6008 da Sentey e ai alterei do meu PC de loja de eletrodomésticos. Ai fiquei com essas configs:

-H61M-VS da AsRock

-4GB de RAM MarkVision

-Intel Core i3 2100 

-O gabinete + a fonte

-2xHD de 500GB

Semana passada eu comprei um Kit de memória, processador e placa-mãe que são:

-i5 6400

-placa-mãe B150M-C/BR da Asus

-1x8GB de RAM HyperX 2133Mhz DDR4

Então, agora estou com um processador, placa-mãe legalzinhos até(estou esperando chegar). Só vai faltar uma VGA para mim, o que eu gostaria de pedir de conselho é que por exemplo, se vale a pena eu vender o kit que eu tenho de placa-mãe+i3+4gb de ram e pegar uma GTX 750Ti ou na faixa para a config nova, ou deixar essa configuração e tentar ajeitar ela no futuro comprar uma placa de vídeo mais ou menos para ela se isso vale a pena para ter 2 pcs, e o que eu poderia fazer com um orçamento de 280 reais em relação a caso eu tente manter os 2 pcs, comprar um gabinete para o meu PC que vai chegar e manter a fonte?e ai utilizar o GS 6008 na antiga config, eu devo trocar a fonte caso eu bote uma VGA na nova config?Eu vendo o gabinete por uns 100~150 e pego um outro novo somando com a quantia eu tenho de 280?ou compro uma vga usada com a nova quantia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

Traduz isso ai

quanto você tem?

Então eu tenho 280 e posso vender a config antiga pra somar e tentar pegar uma VGA ou gastar num gabinete, e caso eu pegue a VGA eu queria saber se vai ser preciso eu trocar a fonte .Ou vender o gabinete que tenho agora para somar com os 280 e pegar outro também, ou manter e esperar pra quando der pra comprar um melhor, ai deixo essa para a config antiga caso eu não venda ela.

adicionado 0 minutos depois

O kit de MOBO+4GB de ram +i3 que eu estou chamando de config antiga

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Silva_730038 Continue com o gabinete e a sua fonte, e junta pra comprar uma gtx 950 que tem bom custo beneficio 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=70150&origem=52&gclid=CJDWk6fBhs8CFVMJkQodpOYEVA

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
23 minutos atrás, Gabriel Silva_730038 disse:

Então eu tenho 280 e posso vender a config antiga pra somar e tentar pegar uma VGA ou gastar num gabinete, e caso eu pegue a VGA eu queria saber se vai ser preciso eu trocar a fonte .Ou vender o gabinete que tenho agora para somar com os 280 e pegar outro também, ou manter e esperar pra quando der pra comprar um melhor, ai deixo essa para a config antiga caso eu não venda ela.

adicionado 0 minutos depois

O kit de MOBO+4GB de ram +i3 que eu estou chamando de config antiga

eu entendi
enquanto as pecas n chegam
vai anunciando que vende as peças que você n vai usar +
certeza que da pra comprar um gtx 950 ou chegar perto. ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kirk Rodrigues Um amigo meu também me recomendou a pegar uma GTX 960 que tá na faixa da GTX 950, quase o mesmo preço agora minha única preocupação seria a fonte será que vai dar conta?Minha fonte tem a entrada de 6 pinos que a 960 exige porém mesmo assim pode acontecer de não funcionar né faltar energia 

adicionado 1 minuto depois

Saca só http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-2gb-gddr5-128bit-zt-90301-10m-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais