Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição inacessível (??)


bororeh

Posts recomendados

Olá a todos!!

 

Há uns tempos tive um problema mexendo no gerenciamento de disco: criei uma partição que não consigo acessar, diminuindo meu HD em 35 Gb. Agora não consigo consertar e vim pedir a vossa ajuda!

 

Como dá pra ver nas três primeiras imagens que enviei, quando clico com o botão direito na partição que mencionei, aparecem apenas opções de "Novo Volume Simples" e "Excluir Partição" (Figura 1). Seguindo os passos para criar um novo volume simples (Figura 2), aparece sempre a mensagem, independentemente das configurações que aplico (Figura 3).

1.jpg

2.jpg

3.jpg

 

 

Já na Figura 4 dá pra ver que não consigo anexar a partição inacessível à partição principal (C:).

 

4.jpg

 

Como devo proceder pra arrumar isso? Os 35 Gb estão me fazendo falta =(

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em outro tópico sobre um tal de HD Tune Pro. Estou fazendo um Error Scan. Depois vou testar esse que tu me indicou e informo. Valeu!

adicionado 30 minutos depois

Pronto!

Consegui resolver tudo com o Partition Wizard. O problema estava no gerenciador de disco do windows, eu acho...

 

Obrigado novamente!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...