Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bororeh

Partição inacessível (??)

Recommended Posts

Olá a todos!!

Há uns tempos tive um problema mexendo no gerenciamento de disco: criei uma partição que não consigo acessar, diminuindo meu HD em 35 Gb. Agora não consigo consertar e vim pedir a vossa ajuda!

Como dá pra ver nas três primeiras imagens que enviei, quando clico com o botão direito na partição que mencionei, aparecem apenas opções de "Novo Volume Simples" e "Excluir Partição" (Figura 1). Seguindo os passos para criar um novo volume simples (Figura 2), aparece sempre a mensagem, independentemente das configurações que aplico (Figura 3).

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Já na Figura 4 dá pra ver que não consigo anexar a partição inacessível à partição principal (C:).

4.jpg

Como devo proceder pra arrumar isso? Os 35 Gb estão me fazendo falta =(

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em outro tópico sobre um tal de HD Tune Pro. Estou fazendo um Error Scan. Depois vou testar esse que tu me indicou e informo. Valeu!

adicionado 30 minutos depois

Pronto!

Consegui resolver tudo com o Partition Wizard. O problema estava no gerenciador de disco do windows, eu acho...

Obrigado novamente!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais