Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd funciona na nova placa-mãe ?


lmenezeslm

Posts recomendados

Vou comprar uma placa-mãe para meu novo processador e estou em duvida ce meu hd funcionara com ela 

a placa-mãe que irei comprar e uma Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-HG4 D-Sub, HDMI, 2 x USB 3.0

ela contem Armazenamento:
- 02x Conectores SATA3 6.0 Gb/s, suportando NCQ, AHCI e Hot Plug
- 02x Conectores SATA2 3.0 Gb/s, suportando NCQ, AHCI e Hot Plug

 

vou deixar uma imagem da configuração do meu hd atual

me falem ce ele ira funcionar na minha placa-mãe sim ou não obrigado aguardo respostas

Hd.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sendo sata, é padrão.. conecta tranquilamente.. o unico problema do hd é ser sata II ainda, o que rende um menor desempenho se comparado a hd's mais recentes, sata III

 

mas nada q impeça o uso..

vou por uma g3260 e a placa-mãe citada no topico e 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8 e uma gtx 750 ti 

vou instalar tudu novo vou praticamente mudar o pc todo menos o hd 

Tenho que instalar drivers de que ? da placa de video somente ? ou o processador tem driver e tal ? quais driver tenho que instalar

 

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sendo sata, é padrão.. conecta tranquilamente.. o unico problema do hd é ser sata II ainda, o que rende um menor desempenho se comparado a hd's mais recentes, sata III

 

mas nada q impeça o uso..

vou por uma g3260 e a placa-mãe citada no topico e 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8 e uma gtx 750 ti 

vou instalar tudu novo vou praticamente mudar o pc todo menos o hd 

Tenho que instalar drivers de que ? da placa de video somente ? ou o processador tem driver e tal ? quais driver tenho que instalar

 

 

adicionado 0 minutos depois
16 minutos atrás, alissomrex disse:

@lmenezeslm olá. 

Qualquer HD SATA 2, funciona em porta SATA 3 normalmente. 

Só vai precisar formatar, caso os drivers, e chipset da atual mobo, seja 

diferente da antiga.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lmenezeslm.

 

Você não terá problemas para instalar o HD no seu PC novo.

Só aconselho fazer um "low level format" para apagar todos os arquivos anteriores assim evitando qualquer possível conflito de software.

 

Seria bom também fazer um diagnóstico do HD para verificar a saúde do mesmo. Caso apareça problemas, você terá tempo para comprar um novo e evitar qualquer perda de arquivos.

 

Depois poste aqui o que você decidiu.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...