Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento pc gamer, vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Irei comprar um PC Gamer, tenho uma configuração em mente, até já solicitei orçamento, quero a opinião de vocês por favor, segue orçamento em PDF anexado, irei comprar a vista, e o valor tem que ser até R$ 3.500,00, no orçamento passou um pouco, mas ainda está dentro do que eu posso pagar, preciso da opinião de vocês.

 

OBS

Irei jogar no máximo em Full HD, e quero jogar jogos na configuração Alta como The wither 3 e Rise of the tomb raider, e battlefield 1 que está por vir.

 

No aguardo.

 

 

orcamento (1).pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Germano22 disse:

Boa tarde a todos!

 

Irei comprar um PC Gamer, tenho uma configuração em mente, até já solicitei orçamento, quero a opinião de vocês por favor, segue orçamento em PDF anexado, irei comprar a vista, e o valor tem que ser até R$ 3.500,00, no orçamento passou um pouco, mas ainda está dentro do que eu posso pagar, preciso da opinião de vocês.

 

OBS

Irei jogar no máximo em Full HD, e quero jogar jogos na configuração Alta como The wither 3 e Rise of the tomb raider, e battlefield 1 que está por vir.

 

No aguardo.

 

 

orcamento (1).pdf

 

Troque essa fonte por uma Corsair,  Evga,  XFX ou Seasonic de 500~550w. 

 

Troque essa GTX 970 por uma GTX 1060 de 6GB. 

 

E terá uma excelente configuração. 

adicionado 1 minuto depois

 

E pra fechar,  bote um ssd. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Germano22 disse:

Sobre a fonte, uma de 500W ou 550W dessas marcas que você falou está bom?

 

E sobre a placa, a gtx 1060 é muito mais cara, a gtx 970 de 4 giga não está bom por enquanto? Mais futuramente eu irei trocar ela

 

Sim,  qualquer uma das marcas que citei. Lembrando que 500w já são mais que suficientes. 

 

Se encontrar uma GTX 970 bem em conta,  por que não?  Só para constar,  a GTX 1060 tem desempenho semelhante à GTX 980 consumindo também menos energia. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, só mais uma dúvida,  sempre usei meu pc conectado no estabilizador e nunca tive problemas, gostaria de saber se com essas máquinas novas de hoje em dia tem problema, pois já vi pessoas falarem que não é bom, que estraga a fonte, aguardo seu comentário. Veja a imagem em anexo, essa proteção é boa ou você recomenda outra?

Screenshot_2016-09-11-21-05-41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Germano22 disse:

Obrigado amigo, só mais uma dúvida,  sempre usei meu pc conectado no estabilizador e nunca tive problemas, gostaria de saber se com essas máquinas novas de hoje em dia tem problema, pois já vi pessoas falarem que não é bom, que estraga a fonte, aguardo seu comentário. Veja a imagem em anexo, essa proteção é boa ou você recomenda outra?

Screenshot_2016-09-11-21-05-41.png

 

Sim,  JAMAIS se deve ligar uma fonte PFC ativo em  estabilizadores.  Usava-se muito no passado quando os níveis de exigência e tecnologia empregados em uma fonte eram outros. Pode ligar diretamente na tomada ou em um filtro de linha como esse da foto. A Clamper é um dos melhores fabricantes. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Germano22 disse:

Amigo, qual marca de gtx 1060 é melhor? Quero a que seja mais fria, que esquente menos.

 

As GTX 1060 por si só já são incrivelmente  frias.  Eu também estou interessado em uma delas e a mais em conta que aparecer,  eu compro. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...