Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela ao jogar cs:go


victorrms

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Formatei meu PC semana passada, e quando jogo CS:GO meu pc congela (não obedece nem ao CTRL ALT DEL), e só consigo o desligar pelo botão.

Sempre joguei CS:GO à 60 FPS nesse pc, ele é novo (comprei ele em maio), tem uma placa de vídeo até.

Fui ver o log do Windows e recebi as seguintes mensagem:

 

A velocidade do processador 0 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

A velocidade do processador 1 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

A velocidade do processador 2 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

A velocidade do processador 3 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

 

Poderia ser algo relacionado à placa de vídeo dele? OBS:Ele roda outros jogos como Ballistic Overkill, Simcity (o ultimo q lançou), de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...