Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
victorrms

Pc congela ao jogar cs:go

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Formatei meu PC semana passada, e quando jogo CS:GO meu pc congela (não obedece nem ao CTRL ALT DEL), e só consigo o desligar pelo botão.

Sempre joguei CS:GO à 60 FPS nesse pc, ele é novo (comprei ele em maio), tem uma placa de vídeo até.

Fui ver o log do Windows e recebi as seguintes mensagem:

A velocidade do processador 0 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

A velocidade do processador 1 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

A velocidade do processador 2 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

A velocidade do processador 3 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador está neste estado de desempenho reduzido há 71 segundos desde o último relatório.

Poderia ser algo relacionado à placa de vídeo dele? OBS:Ele roda outros jogos como Ballistic Overkill, Simcity (o ultimo q lançou), de boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais