Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
|DúùH|

Qual mouse comprar: razer deathadder?

Recommended Posts

Fala galera,

estou precisando comprar um mouse novo e tava pensando em pegar o Razer DeathAdder, entretanto vi que tem muitas opções de DPI, de 2000-10000 DPI.

Minha dúvida é, se eu tiver um mouse de 10.000 dpi e configurar ele para 1000 DPI e outro de 2000 dpi e configurar ele tambem pra 1000 dpi, o de 10k DPI vai ser melhor / mais preciso ?? ( sei que ambos vão " andar " a mesma coisa na tela ) 

A duvida é porque eu uso meu mouse em 800-1000 dpi para jogar, e um deathadder de 2k dpi custo em torno de 200 reais e um de 10k dpi em torno de 350-400 reais, qual deles vocês comprariam? 

alguma outra sugestao de mouse na faixa de 150-250 R$? 

Meu mouse atual é um da logitech MX1100 - 1600 dpi e sempre foi otimo pra mim, o problema é que tem uns 6 anos e ele comecou a dar 2 cliques por vez, ou então eu seguro o botao e ele nao fica atirando por exemplo.! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais