Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse comprar: razer deathadder?


Posts recomendados

Fala galera,

estou precisando comprar um mouse novo e tava pensando em pegar o Razer DeathAdder, entretanto vi que tem muitas opções de DPI, de 2000-10000 DPI.

Minha dúvida é, se eu tiver um mouse de 10.000 dpi e configurar ele para 1000 DPI e outro de 2000 dpi e configurar ele tambem pra 1000 dpi, o de 10k DPI vai ser melhor / mais preciso ?? ( sei que ambos vão " andar " a mesma coisa na tela ) 

 

A duvida é porque eu uso meu mouse em 800-1000 dpi para jogar, e um deathadder de 2k dpi custo em torno de 200 reais e um de 10k dpi em torno de 350-400 reais, qual deles vocês comprariam? 

 

alguma outra sugestao de mouse na faixa de 150-250 R$? 

 

Meu mouse atual é um da logitech MX1100 - 1600 dpi e sempre foi otimo pra mim, o problema é que tem uns 6 anos e ele comecou a dar 2 cliques por vez, ou então eu seguro o botao e ele nao fica atirando por exemplo.! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...