Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1 (rev. 2.2) suporta GTX 950?


Derpinavo

Posts recomendados

galera seguinte tenho a placa de video GiGABYTE ga-h61m-s1 (rev. 2.2)  com a bios fc , gostaria de saber essa essa placa-mãe aceita a placa de video gtx 950 , obs todos as outras configuraçoes do pc dao suporte de boas pra placa de video a duvida mesmo é sobre compatibilidade entre placa-mãe e de video  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angern disse:

@Derpinavo aceita qualquer placa de video tendo slot pcie, você pode me passar o resto da config, inclusive da fonte pra ver se vai ter algum problema de "gargalo" ou de energia.

@Angern claro é um i5 2310 8GB DE RAM e uma fonte thermaltake 450 e outra a duvida fico muito sobre a compatibilidade de bios porque a bios q meu pc tem é a ultima lançada pra ele e li muito por ai sobre problemas com compatibilidade de bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Derpinavo Vai precisar trocar a fonte também. Recomendações:

 

*A Melhor: Seasonic Silent 420W;

*Regulares: PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W;

*Eficiência inferior: PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

@Foxwalt por que precisaria trocar a fonte? li que precisa de uma fonte 350 pra placa , meu medo fico mesmo muito na bios do pc e placa de video  , ate gostaria de saber melhor sobre isso porque como nao manjo muito e notei q todas as fontes sitas sao mais fracas q a minha , se poder explicar ficaria grato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Derpinavo Sua fonte tem projeto antigo, tem duas linhas fracas de 12V, não tem PFC ativo, a eficiência é ruim, e entrega (segundo a etiqueta) 400W (sabe-se lá com que níveis de oscilação e ruídos). Uma fonte de 200W segurava seu computador com folga, o problema é a qualidade. Fonte não é "tudo a mesma coisa", nem sempre entrega o que promete e, o mais importante, nem sempre entrega energia limpa.

 

Se você ligar, vai funcionar, mas eu não confiaria nessa fonte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Derpinavo Sua fonte tem projeto antigo, tem duas linhas fracas de 12V, não tem PFC ativo, a eficiência é ruim, e entrega (segundo a etiqueta) 400W (sabe-se lá com que níveis de oscilação e ruídos). Uma fonte de 200W segurava seu computador com folga, o problema é a qualidade. Fonte não é "tudo a mesma coisa", nem sempre entrega o que promete e, o mais importante, nem sempre entrega energia limpa.

 

Se você ligar, vai funcionar, mas eu não confiaria nessa fonte aí.

@Foxwalt valeu pela explicaçao acho q vou pegar a placa de videos e depois de um mes vou troca a fonte, sempre é bom conselhos assim , e outra sobre a placa-mãe aceitar a placa de video que é a minha maior duvida  acha que aceita ou pode ocorrer de nao ter compatibilidade ?desde ja valeu pela ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Derpinavo Sua placa-mãe é H61. Em alguns casos pode ocorrer de não funcionar, mas atualizar a BIOS resolve.

 

O item mais importante a ser conferido é a fonte. O ideal seria trocar a fonte e depois comprar a placa.

ola então a bios da placa ja esta na ultima atualizaçao e ja tenho uma placa gt 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...