Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com monitor


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Estou com um problema no minimo curioso.. Eu uso o monitor do meu pc da HP, instalado no decoder da net pra ver tv, através do cabo HDMI. Já que eu tenho um notebook, to deixando o pc de lado e acabei aproveitando o monitor pra usar como televisão. Mas recentemente, aconteceu alguma coisa que o meu monitor não está mais recebendo imagem do decoder.

Alias, ao ligar o decoder, o monitor chega a mostrar o logo da net dando sinal que está tudo ok. Más logo depois, a tela fica simplesmente preta e nem audio do canal sai.

 

Eu cheguei a fazer os seguintes testes pra tentar descobrir o fator do problema:

Troquei; cabo hdmi, fonte do decoder e do monitor.

Testei outros aparelhos no monitor como  dvd, hometheater e o pc e tudo funcionou corretamente (todos pelo cabo HDMI).

Mexi em todas as configurações do monitor possíveis. Cheguei até a mexer no audio pra ver se funcionava e deu em nada.

Testei o decoder em outras tv e pegou normalmente.. Então aparentemente o problema ta ocorrendo só com esse meu monitor. Cheguei até a chamar um técnico da NET o cara ficou confuso também, ele trocou todos os cabos, chegou a trocar o conector da antena e não deu resultado.

 

Será que alguém tem uma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...