Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador pedindo reboot


Posts recomendados

Boa Noite,

 

Estou com um problema e não sei como resolver.

Troquei minha placa-mãe que era uma AsRock N68 por uma Gigabyte 970A DS3P.

Percebi que após a troca, meu monitor começou a meio q tremer a imagem, sem saber o que podia ser fui procurar e encontrei que após trocar a placa-mãe é bom formatar o PC pois poderia dar alguns bugs, baseado nisso fiz a restauração do sistema (Windows 10 Original).

Após terminar a restauração, comecei a instalar os programas novamente, porém, enquanto eu fazia as reinstalações o windows deu um erro e foi para uma tela preta com a seguinte frase "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key" Gostaria de saber se alguem sabe o que é isso e como posso resolver, ainda não instalei o driver da placa-mãe.

 

Especificações do Sistema:

-AMD 6X Buldoozer 3.5Ghz

-8GB de Ram 1600Mhz Kingston

-placa-mãe Gigabyte 970A DS3P

-NVidia GTX 750TI

-HD 1TB

 

Desde já agradeço muito a atenção

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manjaro

11 horas atrás, Manjaro disse:

Restauração não resolve... deve ser feita uma formatação geral e uma nova instalação do Sistema Operacional....(é detonar tudo mesmo..... )

Opa cara. valeu pela resposta... Li em alguns lugares que poderia ser o HD que estivesse zuado... Mas eu consigo usar, entrei no MeuComputador / C: e os arquivos estavam todos la, até cheguei a instalar o Google Chrome e usa-lo... Se fosse o HD não conseguiria fazer essas coisas, correto?

Eu tenho a mídia do windows, vou realizar a formatação hoje e volto com um feedback... Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moiceichuka disse:

Li em alguns lugares que poderia ser o HD que estivesse zuado... Mas eu consigo usar, entrei no MeuComputador / C: e os arquivos estavam todos la, até cheguei a instalar o Google Chrome e usa-lo... Se fosse o HD não conseguiria fazer essas coisas, correto?

 

Quando o disco(hd) começa a apresentar problemas temos erros em leitura/gravação... excesso de tela azul...travamentos de aplicativos...e em certos casos uns barulhos estranhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...