Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno de informação conforme tipo de documento


Posts recomendados

Transformei sua lista em DOCUMENTOS numa tabela nomeada e reconhecida pelo Excel o q ajuda na solução com tabela dinâmica sugerida na guia LISTA MESTRA q agora pode ter seus itens filtrados por Segmentação de Dados. Essa segmentação irá incluir cada novo tipo de documento a medida q forem introduzidos.

 

Esse tipo de consulta muitas vezes é melhor realizada no Access.

Preenchimento automatico tipo de doc.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DJunqueira disse:

Transformei sua lista em DOCUMENTOS numa tabela nomeada e reconhecida pelo Excel o q ajuda na solução com tabela dinâmica sugerida na guia LISTA MESTRA q agora pode ter seus itens filtrados por Segmentação de Dados. Essa segmentação irá incluir cada novo tipo de documento a medida q forem introduzidos.

 

Esse tipo de consulta muitas vezes é melhor realizada no Access.

Preenchimento automatico tipo de doc.xlsx

Bom dia DJunqueira,

 

Gostei muito da solução proposta, porém não tenho tanto conhecimento para fazer com as demais opções. Poderia me ensinar como fazer? Teria a possibilidade de montar um tutorial simples (passo a passo). Se não puder não esquenta. Caso tenha outra solução tambem gostaria de receber,

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, deciog disse:

@Dante Brandão Bom Dia.

 

Segue com formulas, use uma coluna auxiliar que pode ser ocultada.

 

Preenchimento automatico conforme tipo de documento Decio.xlsx

Boa tarde Deciog,

 

Primeiramente agradecer.

Sua solução foi adaptada à minha planilha e funcionou muito bem. Problema resolvido.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...