Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evga GTX 460 se esquentando muito rápido


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com problemas com minha GTX 460 SE.. ela esquenta muito, só eu executar algo que usa a gpu que a temperatura sobr muito alto... 

já tentei trocar pasta térmica do chip e da placa de meral que fica cobrindo o chip, com fonte corsair 500w, outro PC, trocar memórias, limpar a placa, configurar no msi e outros programas, mas de toda forma que tento n resolve...

jogando algo leve, tipo o league of legends, usa 40% da placa e ela atinge 80ºc, já verifiquei se está tudo bem apertado, mas de qualquer forma ela esquenta rápido.. me ajudem por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez a ventoinha dela nao esteja mais segurando...

 

se você tiver um watercooler (so se ja tiver senao fica caro), recomendo comprar um adaptador de watercooler pra gpu e usar o wc nela pra testar. se der certo usa o cooler stock da cpu mesmo.

 

liga o arcond porque a temp ambiente influencia abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...