Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
giovanni25

Sobre pci-express

Posts recomendados

Olá,então como estou tentando montar um pc gamer com custo barato,estou pesquisando muito para não errar,eu vi que tem um negocio PCI-Express mas não entendi muitas coisas,a minha placa-mãe(Pos-eih61ce) tem esse negocio mas parece que e de 2.0,mas a placa de video que estou vendo (2gb Geforce Gtx 950 Evga) ela é PCI Express 3.0,então queria saber se eu comprar a placa de video vai ser compativel ou vou ter que comprar uma placa-mãe que será compativel?E se poder me falar o que é de fato PCI-Express eu fico grato.

placa-mãe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794686168-placa-me-lga-1155-intel-ddr3-ate-16gb-positivo-pos-eih61ce-_JM

placa de video: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713342617-placa-de-video-2gb-geforce-gtx-950-evga-02g-p4-2956-kr-pci-e-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E compatível, mas fique atento na questão do fonte, pois os computadoresPOSITIVO vêm com fonte genérica.

voce precisa de pelo menos 400W reais para a GTX950.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!