Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Josue Gonçalves

Outlook com malware (nao deixa baixar anexos e trocar de senha)

Recommended Posts

Bom dia,

Hoje liguei a máquina, acessei meu email no outolook.office.com.br e vi que havia recebido um e-mail de uma loja que eu mesmo tinha pedido uma cotação...ao visualizar online o arquivo em anexo (uma planilha em excel) vi que realmente era uma planilha, e por isso decidi fazer o download...quando cliquei baixar demorou um pouco a mais q o normal e de repente abriu uma nova página para fazer um download de um programa....estranhei...voltei a pagina pro outolook e tentei baixar de novo e novamente, foi pra outra pagina, dessa vez outro endereço.....ou seja fazendo propagando e querendo me forçar a clicar em alguma coisa dessas páginas.....

Bom, comecei a ficar irritado e ai fui pra outro e-mail, dessa vez enviado por um colega aqui do trabalho (com certeza sem nenhuma ameaça) fui abrir o anexo e DE NOVO abriu as paginas zoadas!!! >:( 

Nessa hora vi q o fera tinha ferrado com meu e-mail....Dai resolvi fazer um teste! loguei no gmail no google chrome e deu pra baixar os anexos de boa....ou seja aparentemente tudo bem, dai abri o firefox e loguei no outolook e adivinhem? deu pra baixar de boa!!!

Ou seja, o problema está agora quando eu abro o google chrome e logo no outlook! se eu abrir no firefox nao da problema e se eu logar em outro e-mail no google chrome nao da problema também!!!

Passei o anti virus e ele nao achou nada! é o Kaspersky pago...

Editado por Josue Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais